ATUALIZADO : FOTOS +VÍDEOS + TWEETS DE KRISTEN NO SHOW DE MARCUS FOSTER NO THE TROBADOUR - 5 DE MARÇO

Kristen estava acompanhada por seus amigos e a eles se juntaram inclusive Christina Perry e Taylor Lautner :)

Vídeos de Kristen saindo

Vídeo Fan



Vídeo Pappz 





imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com





 







*Adicionadas*










 Relato
@PasionateAsSin


Marcus Foster novamente esta noite. Kristen chegou em um SUV com motorista, os paparazzi estavam esperando.Seus amigos rapidamente correram com ela direto para a área VIP do Troubadour. Ficaram justamente do lado direito ao lado de onde estávamos sentados. Ela se sentou em um canto, com seu amigo Taylor Lautner. Ela foi bloqueada principalmente por seus amigos. Ela parecia gostar da música, mas foi uma das únicos de seu enorme grupo que não levantou e dançou. Christina Perri , Taylor e seu irmão também estavam no grupo. A única pessoa que faltava era Rob.

Quando ela deixou o local, eles tentaram fugir pela porta dos fundos, parecia 4 de julho, quando a porta se abriu de novo, de tantos flashes. Um dos meus amigos viu um dos paparazzi realmente entrar no banco da frente de seu carro e tirar fotos. Seus amigos estavam registrando tudo.

Marcus foi incrível, melhor do que domingo! Ele até fez um bis canção!
Kristen não estava mancando muito como antes. Alguns fãs irritantes estavam tirando fotos dela e de seus amigos, e alguém realmente se apoiou na área VIP e pediu uma foto. "Eles se recusaram por seus amigos."





Tweets 


meus sonhos nunca são ruins Taylor Lautner e Kristen Stewart a dois metros de mim OMG

Seguramente Taylor bebe  Red Bull

ouvir a minha rainha Kristen dizendo merda é a coisa mais divertida da minha vida

Kristen bloqueio tão bonito, eu estou caindo dois metros de distância com a minha rainha



Acabei de sair do trovador atrás de Kristen Stewart e Taylor Lautner e eles foram cercados por paparazzi. Vídeo interessante.


Kristen estava a três metros de distância de mim e estava dançando bêbada (a menina está errada já que confundiu Kristen com Scout, que é quem usa o top branco ) Eu estou chorando, ela estava tão bonita  e ela estava cantando Eu estava quebrado com tudo ela teve

@vickytoriaha Eu sei que eu chorei quando vi a sua reserva até escadas e se escondeu no canto e então ela não apareceu até perto do final, quando ela estava bloqueando tão bonitinho que eu estava respirando o mesmo ar OMG

@ Iamcecillia ela é a única de chapéu azul. Em todas as fotos dos paparazzi de sua entrada para o recinto estava vestida completamente diferente do que ela estava usando quando chegou ao segundo andar. Ela estava em um top branco.

@ Lanylooloo Eu sei que ela veio para o lugar que eu a vi visitar o primeiro andar e quando ele subiu as escadas para o segundo andar, ela estava em uma camiseta muscular não a cinza.


apenas cheguei em casa para ver @ marcusfoster1 Também tem que ver Kristen Stewart e Taylor Lautner e @ christinaperri :D


O show acabou e há muitos momentos surreais esta noite. Primeiro : vieram os paparazzi tentando comprar ingressos para entrar no show  ...

segundo : a música era incrível, eu não quero que acabe - vamos fazê-lo novamente amanhã à noite!

terceiro : estava vendo Kristen e sua turma de amigos com Christina Perri, Taylor Lautner!

quarto : fui ver a saída de Kristen e cordas de paparazzi eram vistas na rua, a noite tirando fotos ... Eu me sinto tão mal por ela.

a última coisa : incrível ver as pessoas se aglomerando na área onde Kristen estava sentado com seus amigos e tentando tirar fotos TL - irreal.




O fato de que Kristen e Taylor estavam sentados a apenas dois metros de distância de mim é apenas ASJSKSKSKAKZJAN;



FonteVia 
Tradução : Equipe Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: