FANVÍDEO : KRISTEN + JOSH -"IT'S ALWAYS A GOOD TIME"

        O apresentador Josh Horowitz é sem dúvida uma das personalidades da mídia mais queridas e amadas pelo elenco de "Twilight" e consequentemente por seus fãs. Ele é conhecido por seu jeito simpático, brincalhão e ao mesmo tempo respeitoso com seus convidados. Uma fã resolveu fazer um vídeo com vários momentos divertidos entre ele e Kristen em variadas situaçoes (Divulgaçoes da Saga Twilight, Swath e OTR). Confira:

            

Abaixo postamos as traduções dos melhores momentos desse vídeo para vocês:

(Premiere BD2 em LA):

Kristen Josh, Josh, Josh

(Oscar 2013):

Josh " Minha Melhor Amiga, Kristen"

( Comic Con 2012) 

Josh : Essa é uma das últimas vezes para sentir como estamos todos juntos"

Kristen: Isso nao é verdade!


( Press Junket OTR):

Josh Você pensou que nós nunca mais falaríamos sobre "Twilight" de novo. Aqui vamos nós!"

Kristen: Eu disse a você.Voce era como: "No entanto!" " Do que nós estamos falando?"

( Comic Con 2012)

Josh : Nós podemos ter um filme hoje a noite, tipo toda semana ou algo assim? O que nós podemos fazer?

"Você nunca nos convidou."

(MTV First 2011 BD1) 


Kristen : "È o que alguem mais faria."

Josh: "Isso foi inusitado".

Kristen: "Sim, sim isso foi diferente"

Josh: "Eu nao sei como pegar isso"



( MTV First 2012- BD2) 

Josh " É 2008.. Nao se preocupe,tudo ficará bem Kristen, voce pode fechar seus olhos."

(MTV First 2011 BD1)

Josh "Kristen"

Kristen: "Nao"

Josh: Voce nunca ...

Kristen e uma sucessao de "Naooooo"


(MTV First 2011 BD1) 

Josh "Entao Kristen literalmente começou assustando e caminhando ao redor do set"

Kristen (MTV First 2012) "Por que?"


Josh: "Em um choque doentio e miserável"

(Premiere BD2 em LA)

Kristen: "Amigo, voce nao está indo para lugar nenhum agora?! Nao pode me fazer dizer adeus para voce"

Josh: "Ok. "

Kristen: "Eu nao estou levando isso a sério!"

Josh: "Ok. Nao se preocupe"


( MTV First 2012- BD2) " Eu acho que nos temos a foto de alguns caras"

Kristen: "Oh sim, eu parecia pavorosa"


(MTV First SWATH- 2012) 

Josh "Me diga 3 palavras"

Kristen: "Foda-se Josh"


(Premiere BD 1 LA- 2011) 

Kristen "Está congelante aqui fora homem, está um pouco frio"

Josh: " Você quer o meu casaco?" 

Kristen: "Nao está tudo bem"


Josh ( MTV First OTR 2012) 

" O jeito que voce faz me parece perfeito"

Kristen " Entao, posso ser honesta com voce?"

Josh: "Sim"

Kristen: "Realmente? Eu sou uma grande chef"


(Premiere BD em LA) : 

Josh: "Daqui a 30/40 anos voce voltará maravilhosa ao red carpet, o que voce vai se lembrar ao olhar para tras e pensar nos anos anteriores?

Kristen: "De voce"

Josh: Voce disse a coisa certa!

Kristen (MTV First BD 1) 

"Voce tem ideia porque é querido, cara?"

Josh: "Voce é autêntica"

Kristen: (Premiere BD2 em LA) 

"Eu quero tirar os meus sapatos"


Josh: "Essa é Kristen Stewart.

"Isso é uma metáfora?"

(Premiere SWATH-2012) 

Josh: " Mantenha o tênis, perca o resto basicamente"

Kristen "Exatamente"


(Premiere BD em LA) 

Josh: "Eu nao tenho que ajudar voce a descer porque voce está de tênis"


(Premiere SWATH-2012) 

Kristen "Eu prometo usar para me machucar" Eu prometo usar saltos

Josh: "Nao compre mais eles"

( MTV First SWATH-2012) 

Josh "Voce tem parado rapidamente de fumar"

Kristen "Veja isso" 

Josh "O que?"


(Press Junket OTR)

Kristen "Estou dizendo a voce se uma grande coisa é feita por mim ? Nao, que bom.

Josh "Eu so queria... algo bom"


Kristen "PFFFFF"

Jsoh "E você parou de fumar recentemente, qual sera o proximo grande passo?"

(Press Junket BD2)

Kristen "Voce está obcecado com isso"

Josh "Eu estou feliz com isso pessoal"

(Press Junket Swath)

Josh "Nos precisamos de uma pausa por alguns meses e nos vamos nos ver em breve"

Kristen "Nao se preocupe"


(MTV First Swath)

Kristen "Ele está terminando comigo?"

(Press Junket OTR NYC)


Josh "Eu deveria seguir com voce de vez em quando"

Kristen "Voce sabe dirigir?"

Josh "Eu nunca quis dirigir"

Kristen "Nao. Isso nao é verdade"

Josh "Isso é verdade. Qual é o problema?"

Kristen "OMG. "

Josh " entao eu?"

Kristen "Isso é tao perfeitamente divertido"


(Comic Con BD 1-2011)

" Se casando e tendo sexo com Mr.Pattinson..."

Kristen "Mr Cullen"


Josh "Que seja"

(Comic Con 2012)

Josh "Isso é tudo por conta do programa, nos estamos fingindo"

Kristen: "Ele so está fingindo que quer sair com a gente"


(Oscar 2013)

Josh : "Kristen , o que aconteceu amiga?"

Kristen: "Sou uma idiota!"

Josh "Nao, nao é"


(Press Junket OTR)

Josh "Eu sou um idiota"

Kristen "Nao voce nao é.Vamos la nao fale assim de voce mesmo"

Josh "Obrigado Kristen"

( MTV First BD2)
Kristen " Pessoal vocês sao pessoas muito diferentes"

(Press Junket Swath)

"Eu tenho visto pessoal lendo (Fifty Shades of grey) em avioes e eu fico Heeyyy, cubra isso com a manta do seu assento, é assustador"

(MTV First SWATH)

Kristen "Saia fora do aviao seu doente"

(Press Junket WTTR 2010)

Josh "Voce tem noçao do que é Krisbian?"

Kristen "Sim. Eu nao posso mentir sobre isso"


(Press Junket BD2)

Josh "Uma memoria que escapuliu para voce?"

Kristen "Eu derrubei meu prêmio pela primeira vez. Sim, isso foi terrivel. Eu nunca mais segurei eles.Nao mesmo"

(MTV First SWATH)

Kristen "Seja voce mesma boneca"

(Press Junket Swath)

Kristen "Voce faria coisa melhor, haveria algo melhor que ir para Cannes?"


(MTV First SWATH)

Kristen "Olha o que voce está fazendo comigo"


(Comic Con 2012)

Josh " Vamos lá Bella"

Kristen " Sim, eu cheguei lá"


(MTV First BD2)

Kristen "Porque voce está fazendo perguntas desconhecidas?"

Josh "Perdao.Perdao"


(MTV First SWATH)

Josh "Voce nao gostaria de me presentear?"

(Press Junket SWATH)

Kristen "Nao, nao mesmo cara"


(Premiere BD2 LA)

Kristen "Se voce disser para mim que é realmente isso, nao conseguirei"

Kristen "Nao assine"

Josh OK. Ok. Nao me de isso de presente"


(MTV First BD 1)


Kristen "Nos temos um longo desenvolvimento. Nos sabemos tudo sobre o outro ha muito tempo."

(Press Junket OTR)

Kristen "Caras legais sao legais"

Josh "Ai vamos nos"


(MTV First SWATH)

Josh "Kristen, Rob tem mencionado sobre mim? Seja honesta"

Kristen "Sim, sim"


(MTV First BD1)

Josh "E sobre o fim dessa primeira parte eu nao sei aonde temos o inicio da outra parte ou se iremos para outro nivel"


(Premiere BD 2 LA)

Kristen "Voce sempre sendo gentil, dizendo Huum seja bem vindo como vai voce..."


(Press Junket OTR)

Josh "O tempo é tao passageiro"

Kristen" sim, é verdade, eu nao sei o que estou fazendo"

(ComicCon BD2)

Josh "E sobre o filme eu estou realmente convidado?"

Kristen "Bem é melhor conversarmos isso depois, chega dessa coisa de fingir, quando estamos finalizando isso."

Josh "Mas a amizade é real Kristen, eu juro"

Kristen "Eu sinto isso muito mais"

(MTV First SWATH)

Josh "Eu consegui fazer isso, Nos fizemos"


Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: