FANFICTION - ROBSTEN IS UNBROKEN

Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! 
A Fic será postada diariamente as 13:00 hrs. Espero que vocês gostem!


"Dois jovens atores... Se conheceram nos testes para a escolha do elenco... Se apaixonaram durante as filmagens... Se envolveram... Tornaram-se famosos... Eles enfrentaram um escândalo sobre uma suposta traição. E deram a volta por cima. Mostraram ao mundo que tudo não passara de uma fraude e, para a alegria de muitos e descontentamento de outros, Robert Pattinson e Kristen Stewart continuavam juntos. Mas logo em seguida, um acontecimento abalou os dois, desencadeando pequenos conflitos. Agora o casal Robsten enfrenta uma séria crise e estão a beira de um rompimento. Robert está determinado a salvar seu relacionamento. Porém, Kristen, parece não estar disposta a uma reconciliação. Mas ele sabe ser bastante persuasivo... A questão é: quanto tempo levará até voltarem a se entenderem para recuperar o tempo perdido?" 


Autora : Marla Costa

Shipper: Robsten 

Gênero: Romance/Drama 

Censura: NC-18 

Avisos: Sexo 


Prólogo




FRASES DE ROBERT PATTINSON: 



“Eu queria fazer o filme por causa dela (KStew). Foi como o primeiro emprego que eu queria fazer... em anos.” 



“Tendo Kristen lá, pensei que poderia ser algo mais do que apenas um outro filme, por causa do jeito que ela estava na audição.” 



“Eu não sei porque, ela é simplesmente melhor do que todas as outras.” 



“Kristen é perfeita e meu primeiro impulso foi pedir seu telefone. Mas me lembrei que o que deveríamos fazer era atuar.” 



“Não estou aqui para vender minha vida pessoal. Vou a programas de TV exclusivamente para vender meus filmes.” 



“Não acreditem em tudo o que você lê.” 






FRASES DE KRISTEN STEWART: 



“No meu caso quando olhei para o Robert foi como se eu pudesse ver dentro de seu coração, e ele conseguia fazer o mesmo.” 



“Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho muito louca. Ele é bastante sensível. Ele é perfeito. Ele é meu Edward perfeito.” 



“Sei que nosso namoro é óbvio. Tudo na minha vida é tão facilmente achado no Google... Quer dizer, vamos lá, né, gente? É tão óbvio. Essa é apenas uma das coisas das quais não gosto de falar. Sou egoísta. É, tipo assim: Isso é meu! E eu gosto de manter as minhas coisas guardadas.” 



“Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros.” 



“Assim que alguém descobre, você tem que sair de onde quer que você esteja. As pessoas surtam. E os fotógrafos, eles são viciados. Eles são maus. Eles são como bandidos. Eu nem mesmo quero dirigir por aí sozinha mais. É foda! Perigoso!” (Kristen Stewart) 



“Quando você me ver sorrindo em alguma foto de paparazzi certamente será por que um deles caiu.” (Kristen Stewart) 



(...) 



Kristen Stewart e Robert Pattinson viviam o pior momento de suas vidas... 



2012 seria um ano promissor para a carreira de ambos, cada um teve dois filmes lançados com louvor, participaram do Festival de Cannes e fechariam o ano com a estréia de "Amanhecer parte 2", o último filme da Saga Crepúsculo. Que foi onde se conheceram e onde também foram alçados para a fama. 



Mas um duro golpe no meio do ano abalou a vida pública e artística do casal. A revista US Weekley publicou algumas fotos que mostravam Kristen num encontro romântico com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, filme este em que ela era a protagonista. 



Mas tudo não passara de uma armação. As fotos eram manipuladas. Amparada pelos amigos mais próximos, por seus familiares, pela sua competente assessoria e, principalmente por Robert, Kristen conseguiu provar e ganhar a ação que movera na justiça contra os responsáveis daquele que seria o escândalo do ano no mundo das celebridades. 



Porém, antes de vencer a batalha e calar a boca de muitos que a julgaram e a condenaram, vários rumores correram os quatro cantos do planeta. Cada um dizia as coisas mais absurdas sobre ela e Robert. 



Kristen que nunca se importara com notícias de sua vida privada. Quase nunca falava em público de assuntos pessoais, se viu no meio de uma tormenta. A questão a afetara de forma cruel, pois atingia também seu namorado. O homem que ela amava. Pondo em risco o relacionamento duradouro. 



Mas Robert confiava na namorada. Sempre confiou. E ele esteve ao lado dela o tempo todo, apoiando-a. Em momento algum duvidara de seu caráter e de sua fidelidade. Kristen decidiu então, manter-se por um tempo longe dos holofotes e flashes da mídia podre.“ 



(...) 



Durante o mês em que ela estivera reclusa na mansão que dividia com o namorado, um acontecimento inesperado os surpreenderam, e fez com que Kristen continuasse a se manter isolada. Porém desta vez, Robert se afastara. 



Nos três meses seguintes, Kristen Stewart raramente era vista circulando por Los Angeles. Ela cancelara compromissos, desistira de novos projetos e nunca... nunca mais foi vista ao lado do namorado Robert Pattinson. Este, por outro lado, já havia retomado sua agenda: programas de tv, dezenas de entrevistas, viagens e mais viagens... 



Enquanto Kristen permanecia sem sair de casa, Robert quase nunca aparecia por lá. Quase nunca se falavam. A maior parte das comunicações entre eles eram através de recados dados aos empregados da casa e seus respectivos agentes que depois os repassavam para eles. 



Com isto, uma nova onda de rumores emergia... 



Porém, faltava pouco mais de três semanas para a tão esperada premiere de "Amanhecer parte 2" e muitos fãs aguardavam ansiosos para verem “Robsten” juntos novamente... 



Mas será que isto iria acontecer? 



O que acontecera de tão grave, para deixá-los a beira de um rompimento?? 



Kristen e Robert conseguiriam superar esse momento crítico? 



(...) 



Neste momento Kristen se encontrava em companhia da mãe, Jules Stewart, que lhe fazia uma visita. Robert estava em viagem pela Europa, e aparentemente não retornariam tão cedo. 



Jules havia chegado de Londres um dia antes, onde fora a trabalho e, não trazia boas notícias para a filha... 



Sentadas à mesa, onde terminavam de fazer um lanche, Jules comentou: 



- Eu sei que não deveria me intrometer em seu relacionamento, mas... - a mãe hesitou por um instante. 



Kristen não queria ouvir nada daquilo. E estava tão certa disso que, se não estivesse em sua própria casa, se levantaria da mesa e sairia correndo. Mas, como isso não seria possível, só o que podia fazer era permanecer sentada com o olhar fixo na mãe e silenciosamente desejando que Jules estivesse bem longe dali. 



- Não me olhe dessa maneira! - a mãe censurou com impaciência. - Depois das intrigas e fofocas que ouvi, sou obrigada a lhe dizer alguma coisa. 



- Será mesmo? - Kristen respondeu em tom frio. - Durante tantos anos ouvi comentários maldosos a respeito da minha vida pessoal e você sabe muito bem que não dou a mínima para essas merdas de boatos. 



Sim. Kristen sempre ignorou os boatos. E quase nunca falava sobre sua vida privada. Apenas o episódio com a revista US Weekly a tirara do seu comportamento habitual. Mas isso já havia sido resolvido. 



- Eu sei que você ignora todos os boatos. Porém, nem bem esfriou o caso da US Weekly e esses novos comentários já estão fervilhando. 



"Fervilhando?" - Kristen pensou. 



Se havia alguma coisa quente só poderiam ser as fofocas mesmo, porque, com relação ao seu romance, ela poderia afirmar com segurança que estava mais frio do que o Ártico. Era um desastre tão grande que poderia ser inserido em uma lista oficial de fracassos. 



- Se está preocupada com o que estão dizendo por aí, então está falando com a pessoa errada. - respondeu ela. - Rob é que deveria ser o alvo da sua crítica. Fale com ele. 



Após despejar as palavras, Kristen levantou-se da mesa. Não desejando ser indelicada e abandonar a sala, optou por fazer algo mais sensato: caminhou na direção das portas duplas de vidro que separavam a sacada e parou na frente delas, sem abrí-las. 



Houve um silêncio. 



A indiferença que Kristen demonstrava com o que quer que fosse que o namorado estivesse fazendo deixou Jules sem palavras por alguns minutos. 



- Está sendo tola, Kris! - Jules tornou a falar. 



Kristen concordou mentalmente e perdeu o olhar na paisagem do lado de fora. Mas a mãe insistiu, decidindo por contar a verdade. 



- Digo isso porque na verdade não se trata de fofoca... - Jules hesitou. - Eu vi os dois juntos, filha. E até uma cega poderia sentir que a química entre eles era... 



- Quente? - Kristen completou. 



Jules suspirou fundo. 



- Você deveria se manter mais perto do seu namorado. Rob é um homem sexy e bonito demais para ser deixado tão livre. As mulheres se atropelam para poder chegar perto dele, e você sabe o que poderá acontecer. Quantas vezes tem sido vista ao lado dele ultimamente? Nenhuma. - a própria mãe respondeu. - Em vez de se isolar dentro de casa, não seria mais prudente acompanhá-lo nas viagens e marcar a sua presença? Se tivesse feito isso antes, "ela" não estaria pondo as garras em cima dele, e eu não estaria aqui sentada, contando-lhe coisas que nenhuma mãe gostaria de falar. 



Kristen virou a cabeça para encarar a mãe e perguntou de maneira breve: 



- Onde? 



- Hã... ? - Jules não entendeu a indagação. 



- Onde foi que você os viu? - Kristen refez a pergunta de forma mais esclarecedora. 



- Ah! Em Londres, é claro. 



Londres... A cidade natal de Robert. A cidade que agora ele passava a maior parte do tempo. Sim, ele estava em viagem para promover o filme “Cosmopolis”, que ainda estréiava em alguns países. Mas quando tinha uma folga, ao invés de retornar para Los Angeles seguia para Londres. Num mês, ele só havia estado em casa duas vezes e para ficar somente dois dias, tempo suficiente para resolver assuntos profissionais. 



- Eu estava jantando com alguns amigos em um restaurante no centro de Londres, quando ouvi o toque insistente de um celular no outro canto do salão. No instante em que girei a cabeça para descobrir de quem era... eu os vi! Fiquei chocada no momento em que Rob desligou o celular sem atender a ligação. Tive o pressentimento de que fosse você quem estivesse ligando e... 



- Não era eu, mãe. - Kristen assegurou. 



- Fico aliviada em saber disso. Não sabe como me senti ao imaginar que talvez você estivesse precisando dele naquele momento, e ele... 



- Eles a viram? - Kristen interrompeu a mãe. 



Jules apenas esboçou um sorriso irônico. Aquilo foi o suficiente para descrever a situação. 



- Filha... Eles estavam tão envolvidos sob a luz das velas que seriam incapazes de notar a presença de qualquer outra pessoa. - Jules concluiu com um suspiro desgostoso. Em seguida, acrescentou: - Eu até pensei em ir até a mesa deles, mas desisti. Seria embaraçoso demais ter que confrontar meu genro se desmanchando para uma outra mulher em pleno lugar público. 



- Então, você permitiu que prosseguissem? 



- Bem... Cheguei até a pensar que eu estivesse exagerando e tudo não passasse de uma amizade. 



"Amizade? Não. Não poderia tratar-se de amizade" - pensou Kristen. - "Com certeza, aquela mulher significava mais do que apenas amiga." 



- Havia algum paparazzo de plantão? - Kristen perguntou curiosa. 



- Não que eu tenha visto. - respondeu a mãe. - Mas estávamos num daqueles restaurantes privados, cujo estacionamento é subterrâneo justamente para não expor seus clientes. 



- É isso que as pessoas não entendem... - Kristen sorriu de maneira debochada. 



- ... Aqueles que estão dispostos em trair seus parceiros, sabem como fazer de 
forma sigilosa. 



- Não sei como consegue fazer piada numa hora dessa. - Jules censurou a filha e hesitou. - O pior aconteceu mais tarde. Eu os vi entrando no prédio onde é o apartamento de vocês. 



- Que azar o deles... - Kristen satirizou. - Ou, por acaso, você os seguiu? 



- É verdade. Eu os segui, sim. - Jules admitiu com o nariz empinado. - Não estava gostando do que via e resolvi manter os olhos abertos. Ela não deveria estar em Londres, pensei. Nova York sempre foi o local preferido dela e seria bem melhor para todos que permanecesse lá. 



- Então decidiu segui-los e viu quando entraram no edifício? 



Jules expressou uma amargura no rosto no momento em que respondeu: 



- Eu pude observá-los através das portas de vidro e... Sabe o que vi, filha? Enquanto aguardavam o elevador, Rob tocava-lhe a bochecha, enquanto "ela" o encarava com o rosto erguido. Pareciam tão... 



"Oh, não!" - Kristen exclamou em pensamento e virou o rosto para o lado da sacada, tentando evitar que a mãe notasse o desgosto que sentia. 



Um pesado silêncio se instalou, enquanto a mãe refletia sobre o que acabara de contar para a filha, e Kristen perdia novamente o olhar no jardim da casa. 





Continua... 



PS : Essa será uma Short fic de apenas 5 capítulos (contando com o prólogo), que estamos postando a partir de hoje ás 13hrs \o/ então esperamos que nos acompanhem em mais esta belíssima história e apreciem amoras ;) Até mais nos comentários Bjoooo




9 comentários:

Anônimo disse...

Parece legal.. super anciosa para o proximo capitulo. bjs jannayra

Unknown disse...

Ameiiiiiiiii !!!!!!!!! amo esses dois (obrigado)

Anônimo disse...

Nao estou entendendo,isso e verdade?

Anônimo disse...

EU SÓ PEÇO A VOCÊS ANTES DE SAIREM NOS RETALIANDO, QUE ISSO SE TRATA DE UMA FANFIC, PORTANTO NÃO É REALIDADE, SAIU DA CABEÇA DA AUTORA ! SE NÃO QUISEREM ACOMPANHAR ESTA HISTÓRIA ENTENDEREMOS, SÓ PEDIMOS QUE RESPEITEM ISSO E PARA OS QUE GOSTARAM PODEM ESPERAR QUE AMANHÃ TEM MAIS ;)BJS

Anônimo disse...

ja li esta e a never say never :(((((((((((

Marla Costa disse...

Olá...
Eu escrevi esta fic. E antes de acrescentar meu comentário, quero que fique bem claro que sou fã de Rob e Kris e NÃO ACREDITO NAQUELA HISTÓRIA DA TRAIÇÃO.
É uma fanfic Robsten, portanto citei alguns momentos reais, como os nomes dos filmes, dos outros atores que fizeram parte doo elenco da Saga e etc. Mas como o próprio nome diz: FANFIC, essa é uma história FICTÍCIA. Nada disso aconteceu. É uma história que contém drama, romance... amor, mas é irreal. Leiam até o final e espero que gostem.
Bjos e obrigada.

Anônimo disse...

vcs não postaram ontem o segundo cap?? Oo

Anônimo disse...

Você tem outras fanfics que vc escreveu para me indicar ?

Marla Costa disse...

Tenho... fique de olho que uma próxima (minha) será postada aqui...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: