FANFIC - EM NOME DO AMOR - CAPÍTULO 43

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 43° capítulo de "Em nome do Amor". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




Ever Moment, Forever




Tentei me convencer de que acabaria logo, de que tudo estava bem... De que eu estava bonita. Não deu muito certo!





Mel: mamãe... Você está tipo assim... Linda demais! – abraçou minha barriga sem conseguir envolver os bracinhos ao meu redor totalmente. Tive que respirar fundo com esse fato, tendo ideia das proporções em que estava meu corpo.





Bella: obrigado meu amor. Assim fico mais confiante, não é? – sorri e beijei seu cabelo cheiroso mesmo por cima da pequena tiara branca que usava para combinar com o vestido de daminha. Mel estava linda também. O vestido que escolhemos para ela era bem parecido com o meu, deixando-a uma mini réplica bem feita de mim. Seus olhos verdes e toda a semelhança com Edward deixava tudo ainda mais perfeito... Era tão encorajador olhar para nossa filha e ver nela a representação de nossa história, a mistura de nós dois personificada em doçura e carinha de anjo.




Mel: acho que você é a noiva grávida mais linda do mundo! – separou-se de mim e saltitou contente. Havia um sorriso largo em seu rostinho de boneca – será que a Maddie está feliz também?




Bella: não sei filha, mas sua irmã está pulando aqui dentro desde que acordei. Pobrezinha! Deve estar sendo afetada por todo esse clima de correria – pousei uma das mãos sobre minha barriga coberta pelo vestido impecável de noiva desenhado por Sebastian e Pierre quando minha sogra apareceu na porta nervosa, carregando dois buquês.





Esme: meus amores... Finalmente encontrei os buques! – estendeu o maior para mim e o menor para Mel, que pegou suas flores lilás com a maior felicidade do mundo, sentindo-se a ultima bolacha do pacote – estão prontas? – Esme me abraçou com cuidado para não esmagar as flores e minha barriga – Bella... Está tremendo minha filha! – riu baixinho.





Bella: pois é. Acho que todos já notaram – mordi os lábios, nervosa. Tudo a minha volta estava ficando distorcido, a pressão em minha cabeça era demasiada! Tantas emoções me faziam mal... Principalmente estando grávida de quase seis meses! Minha maior vontade no momento era correr e arrancar aquele vestido apertado de meu corpo, livrar-me do calor que fazia e esconder-me de todos que estavam do lado de fora aguardando o casamento.




Esme: cuidado meu bem. Não queremos que passe mau no meio da cerimonia, certo? – tocou meu rosto – e você, meu anjinho – referiu-se a Mel, que nos assistia impaciente – pronta para arrasar?




Mel: sim vovó! – ergueu os bracinhos, contente – não vejo a hora de entrar lá! – as duas me olharam ao mesmo tempo, ao passo em que um filme se exibia em minha mente.




Tudo foi tão rápido! A casa estava pronta, a neném dentro de mim em breve, também. As coisas rolaram em cinco curtíssimos meses, levando os fatos a resultarem na noite de véspera em que passei chorando enquanto deveria estar curtindo com algumas garotas. Porque chorei na antecedência de meu casamento? Porque meu medo de não ser a esposa maravilhosa, delicada e amorosa que Edward necessitava era extrapolante! Seria eu boa o suficiente para conseguir o amor e a atenção daquele homem para sempre? Chorei também por ser idiotamente propensa a isso, já que estava com os hormônios a mil no auge de uma gravidez.





Esme: filha... Está pronta? – despertei dos devaneios e suspirei quando minha sogra tocou sobre minha barriga levemente. A neném realmente estava se revirando dentro de mim, me chutando e trocando de posição a todo momento.





Bella: estou... Acho que sim – um sorriso surgiu em seu rosto.





Esme: sei que meu filho vai te fazer muito feliz. Ele te ama mais do que tudo... E ama as meninas do mesmo jeito. Te garanto que criei um bom menino... Que será o marido que você merece! – aquelas palavras me fizeram derreter mais ainda. Quando me abraçou novamente vi meu pai por trás de seus ombros. Encontrava-se parado em postura rígida em seu smoking perfeitamente encaixado. Mel sorriu e acenou. Não pude evitar deixar o queixo cair com sua presença.





Bella: pai? – sussurrei contendo as lágrimas. Borrar a maquiagem seria um grande deslize! Esme me largou e olhou para trás, entendo o momento.




Esme: Melzinha... Vamos com vovó esperar sua mamãe na entrada? – esticou a mão para Mel, que aceitou imediatamente. As duas se retiraram dando uma piscadinha para mim.




Charlie: olá querida. Você está muito bonita – aproximou-se e me deixou estática! Mesmo tendo entregado os convites para meus pais, nunca pensei que ambos estariam presentes em meu casamento com Edward. Era uma grande surpresa, uma vez que desde que Mel nascera não faziam a mínima questão de mim.




Bella: caramba pai... Estou surpresa, quero dizer... – como explicar a ele que convidei Pierre para entrar no casamento comigo? Como dizer que jamais contei com sua presença ilustre? Maddie, de repente, se acalmou dentro de mim, talvez notando toda minha tensão. Pigarreei.




Charlie: ainda está em tempo de ir com você para o altar? – tocou meu ombro amigavelmente.




Bella: não sei... – ao ver seu sorriso, uma vontade louca de gritar “como assim você só quer ficar ao meu lado nos momentos bons?” veio a minha mente. Porém, como se fosse acionada por uma alavanca, a memória de Edward me dizendo que Melany havia perdoando-o por ter sido ausente surgiu como um borrão. Melany, minha filhinha de sete anos que no auge de sua inocência havia perdoado um homem que nem sequer conhecera e que, na lógica, não merecia um pingo de sua compaixão, em nome do amor... E quem era eu, uma simples súdita de toda a ternura nos olhos daquele ser compreensivelmente maravilhoso que criei com Edward, para cogitar passar por cima de sua ligação de anjo e autoridade de criança e não perdoar meu pai também?




Charlie: ...o que me diz? – brizei perante suas palavras. Ele dissera muito, eu ouvira pouco... Mas a resposta estava na ponta de minha língua – será que, depois de tudo, pode me perdoar por ter te deixado num momento tão difícil?




Bella: sim, perdoo o senhor pai. Sem ressentimentos – assenti firme, compreendendo que se a decisão dele houvesse sido distinta, talvez eu não houvesse crescido tanto como pessoa, mãe e mulher. Se meu pai houvesse me ajudado, me bancado, passado a mão em minha cabeça, o dia de hoje, com certeza, não estaria se tornando realidade.





[...]




Como pode toda minha aversão por casamento se esvair assim que me deparei com um simples olhar?





Ele me via como se eu fosse à única coisa existente ao seu redor. Havia tanta emoção naqueles olhos que quase larguei meu pai e corri em sua direção. Comecei a querer rir e chorar ao mesmo tempo, esquecendo que tanta gente estava ao redor, que a Delux em peso fora conferir meu casamento. Seria a primeira vez que apareceríamos como um verdadeiro casal na frente dos empregados. Não importava!





Bella: oi gatinho. Você vem sempre aqui? – comentei quando paramos lado a lado no altar. Edward riu baixinho, corando.





Edward: você está linda demais... – sussurrou estudando-me dos pés a cabeça em uma passada rápida.





Bella: eu e Madeleine. Não se esqueça de que está casando com nós duas! – repreendi.




Edward: sou um homem de sorte... – piscou e logo a cerimonia se iniciou. Tudo girou como uma fita que se adianta quando se há pressa. Apenas ouvi a parte de Edward me dizendo... – te amarei daqui para frente todos os momentos, para sempre.







Edward POV









Edward: tudo ok? Sem champanhe então, apenas suco de laranja... – servi as duas taças e afrouxei minha gravata. Bella apoiou o rosto na mão e suspirou. Abaixei-me para beijar seu rosto delicado – o que foi minha bonequinha? – deslizei as mãos lentamente por sua barriga.




Bella: o que foi? – seu tom era irônico. Os olhinhos tristes. Não me olhava – é nossa noite de núpcias, não posso beber nem fazer sexo. Qual foi a disso tudo? Vamos fazer o que, afinal de contar? Jogar xadrez?





Edward: você me ofende falando desse jeito, Bella – repreendi delicadamente, me abaixando seu lado de modo a olhar em seus olhos – poxa... Sei de sua condição e eu, mais do que todos, te apoio nesse momento. Se o médico disse que sua gravidez é de risco, que é melhor não fazer sexo, tudo bem, agente espera. Acabamos de casar – toquei em seu rosto delicadamente – temos a vida toda.




Bella: mas isso é tão... – respirou fundo – antiquado! – abaixou o olhar novamente e vi que havia lágrimas em seus olhos – estou me sentindo um lixo! Uma inútil... – as lágrimas começaram a cair em seu rosto. Sorri ternamente e a abracei, deitando seu rosto em meu peito e beijando seu cabelo cheiroso.




Edward: o meu amor... Deixa isso pra lá. Você fica tão lindinha com essa carinha de neném – ainda chorava abraçada a mim, usando o vestido de festa mais confortável que o de noiva. Estava maravilhosa, como esteve a vida toda a meus olhos – poxa... Acabamos de chegar em nossa nova casa! Nem vimos tudo ainda, que tal dar uma olhada?




Bella: para Edward! – repreendeu durona, se ajeitando e limpando embaixo dos olhos onde escorria maquiagem preta – para de tentar me fazer se sentir bem. Isso não vale!




Edward: ah amor... Está só sensível por causa da gravidez. Relaxa – fiquei de pé e a ajudei a se erguer. De fato sua barriga estava grande demais nos quase seis meses, seria até incomodo se resolvêssemos fazer alguma coisa, já que Bella era bem pequenininha e delicada. Pelo que conhecia daquela mulher, sabia perfeitamente bem que não se sentiria a vontade comigo não estando em plena forma como antes. Não que eu ligasse... Pelo contrário! Para mim, minha Rainha sempre seria perfeita.





Bella: ok – assentiu ficando de pé com minha ajuda – vamos ver a casa. Quero dar uma olhada no que minha sogrinha aprontou – começou a andar na frente e toquei seu ombro para que relaxasse. Comecei a massageá-la enquanto percorríamos o corredor.





Minha mãe havia se comprometido a nos dar de presente de casamento a mobília da casa. Não que precisássemos, mas resolveu fazer isso em conjunto com os pais de Bella e percebemos que era um jeito deles se sentirem envolvidos. Deixamos, contanto que pudéssemos contribuir com um pouco também. O mais legal de tudo estava sendo a surpresa... Bella apenas influenciara na escolha do quarto de Maddie, já que Mel decorara o seu sozinha, deixando tudo na cor rosa claro e branco. A decoração da casa em si fora toda planejada por minha mãe, que fizera realmente, um ótimo trabalho! Claro que havia consultado Bella em alguns aspectos, conhecia muito bem meu gosto e o de minha mulher... O resultado fora excelente. Tudo estava familiar e aconchegante, pronto e seguro para abrigar um bebê.




Bella: poxa... Olha que coisa mais linda a sua mãe fez para nós – sussurrou olhando o bercinho de Maddie, com uma das mãos pousada sobre a barriga. Estava acariciando devagar – não tem nem palavras, né? Nunca que eu iria ter cabeça para mobiliar a casa com esse estilo... Não toda louca com a neném e o trabalho.




Edward: pois é – abracei-a e contemplei a aliança reluzindo em seu dedo, exatamente o dedo da mão que corria pela superfície de sua barriga – já casamos. Tudo vai se acalmar – beijei seu cabelo e ela me olhou de baixo um tanto hesitante. Seus olhos brilhavam na iluminação fraca do quarto de bebê.




Bella: agora é oficial, não é? – parecia muito doce – eu e você... E as meninas. Essa casa... – sorriu um pouco.




Edward: sim meu amor. Agora é para sempre. Não tem como voltar atrás – beijei seu cabelo novamente, mais forte – e estou feliz demais por ter encontrado um motivo para minha vida... Vocês três. Obrigado por ter me dado duas filhas lindas.




Bella: como pode falar se Maddie é linda se nem sequer a viu? – me cutucou e riu.




Edward: porque ela é nossa filha! Vai ser uma princesinha de qualquer jeito! – falei como se fosse obvio. Bella se esticou para me beijar.




Bella: você é a coisa mais adorável que existe... – sussurrou perto demais de mim.




Edward: você é a coisa mais doce que existe...




Bella: você o mais irritante! – me empurrou brevemente e riu.




Edward: você a mais sensível e chorona – me puxou de volta e deitou a cabeça em meu peito.




Bella: chato...




Edward: boba...




Bella: exibido... Mas eu te amo! – riu contra minha camisa e beijou meu peito.




Edward: metida... Mas eu te amo mais ainda... Para sempre.







8 comentários:

marylloulovyou disse...

:'(..:'(..*---* Liiiinnnndo ! Chorei ...mesmo . Adorando demais !!!

Val RIBEIRO disse...

lindo

Cris disse...

Adorei!

Unknown disse...

OHHHHHHHH eu tbm chorei foi perfeito o casamento sera q esse Edward existe ?

Unknown disse...

calminha campanha de lenços urgenteeee rsrsrsr... Até mais Bjooo

Unknown disse...

aaawn lindo é esse carinho de vcs :) Bjooo

Unknown disse...

mega feliz que gostaram ... Bjooo e té mais

Unknown disse...

existe e namora uma certa diva de hollywood ;) Até mais bjooo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: