ESTILISTA OSMAN YOUSEFZADA FALA SOBRE VESTIR KRISTEN PARA O KCA 2013!


Grazia Daily: Como é que se explica que Kristen usou o seu design?


Osman: A sua estilista gostou dele, mostrou e ela adorou. Eu tenho sorte! É sempre uma honra quando alguém usa os seus designs. Quando encontro uma casa em alguém como Kristen Stewart, considero-me humilde e com sorte.

Grazia Daily: Você trabalhou com sua estilista?

Osman: Eu tenho um showroom em Los Angeles [Lachambre] que trabalha diretamente com a sua estilista.


Grazia Daily: O que há sobre Kristen que fez você querer vesti-la?

Osman: Kristen tem uma presença forte, mas em que não há restrições, há um elemento de mistério…de intriga. Ela se sente como uma extensão natural da minha marca, por isso faz sentido para mim vê-la nas minhas roupas.


Grazia Daily: Conheceu Kristen?

Osman: Não seria maravilhoso? Mas não. Eu imagino que ela seja muito legal.


Grazia Daily: Como se sentiu quando viu Kristen vestindo o seu design no tapete vermelho?

Osman: Eu acordei no domingo numa manhã maravilhosa com o Twitter enlouquecendo com fotos de Kristen, ela estava impressionante em nosso nosso look pré Outono. Ela estava incrível!



Grazia Daily: Qual é o seu veredito sobre a forma como ela usou o look?

Osman: Foi bom e sem esforço. Eu imagino que ela seja assim também.

————-

“Eu acordei no domingo de manhã com um frenesi no Twitter e fotos de Kristen Stewart que estava impressionante em nosso pré-Outono”, disse o designer a ELLE. “ Tal honra deixa-me humilde.

“Eu sempre a admirei, e sempre achei que ela ficaria incrível vestindo Osman. Ela tem essa força, e eu adoro vestir mulheres fortes. Eu acho que ela parece legal sem esforço. Sem confusão. É exatamente como eu amo minhas roupas para um look, e a minha concepção estética.



Fonte1 | Fonte2 | Via | Via | Tradução: Equipe RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: