ENTREVISTA DE JULES STEWART PARA LA TIMES MENCIONANDO KRISTEN E "K-11"



Jules Stewart quer sair da sombra de 'Crepúsculo' 


Sua Filha Kristen Stewart saltou para a fama. A Stewart mais velha, é uma supervisora de roteiro de longa data, espera para reivindicar seu próprio espaço com 'K-11', em sua estréia na direção. 

Uma das maiores estrelas de filmes de Hollywood frequentando um edifício comum em uma rua industrial tranquila em Van Nuys. Para Kristen Stewart, o esconderijo fornece uma fuga dos olhares indiscretos dos paparazzi, um lugar onde ela pode jogar jogos de arcade e ler os scripts em seu escritório particular. E se o já 22 anos de idade precisa de conselhos maternais, tudo o que ela tem de fazer é andar pelo corredor.

É aí que sua mãe, Jules Stewart, está ocupada planejando a sua própria carreira. Aos 58 anos, a matriarca dos Stewart está tentando emergir da sombra de sua filha, que ganhou fama na franquia de vampiros "Crepúsculo".

Depois de passar três décadas como supervisora de roteiros em filmes como "Mortal Kombat" e "Little Giants,"", estréia na direção de Stewart "K-11" chegará aos cinemas sexta-feira. Mas ela está preocupada que as pessoas vão pensar que a única razão que ela ficou US $ 3 milhões corajoso, drama prisão LA fez foi por causa de sua prole famoso.

"É extremamente frustrante para mim, porque ela tem 22 anos e eu tenho quase 60 anos," disse Stewart, que parece quase Goth com seu cabelo negro longo, anéis de prata grossas e manga de tatuagens. "Em termos de experiência de vida - Olá - Eu tenho tudo sobre ela Não é como se eu viesse do nada.".


Stewart trabalhou em dezenas de filmes desde que chegou em Hollywood aos 16 anos de sua Austrália natal. Seu conhecimento da indústria ajudou a sua filha entrar no negócio: primeiro papel A jovem atriz "- ela não tinha linhas - foi em 1999," The Thirteenth Year ", um filme da Disney de televisão Canal em que a mãe dela também foi empregada.

O diretor Brian Levant, que colaborou com Stewart em imagens como "Are We There Yet?" e "Snow Dogs", disse ele há muito tempo sente Stewart tinha o potencial para comandar um set. Como supervisora de roteiro, ela aprendeu muito sobre como os diretores trabalham, servindo como elo de ligação entre o diretor e sala de edição. Ela monitorados filmagens em sets diariamente, toma notas sobre o que as cenas foram realizadas e assegurar a continuidade interna do filme, tornando atores certeza olhou e soou o mesmo de tiro-a-tiro.

"Ela é uma mulher muito forte. Ela tem uma faixa preta, pelo amor de Deus", disse ele com uma risada. "Em meus filmes, ela veio até mim e sussurrou," não é realmente sobre esta cena assim e assim? ' Ela não estava apenas marcando a fita e fazendo jogo de pessoas. Ela era muito mais preocupada com a imagem grande. "


"K-11" foi inicialmente suposto a apresentar Kristen Stewart, que estava disposta a ter um papel de apoio na imagem, mesmo depois que ela se tornou um nome familiar. Sua mãe - que co-escreveu o filme com Jared Kurt - ansiosamente retrabalhada a parte, adequando-o para Kristen - mas quando  o cronograma da atriz ficou muito apertado, ela desistiu.

O papel pode ter sido um desafio para a estrela de interpolação de qualquer maneira. O filme é ambientado em um dormitório chamado K-11 que abriga auto-identificados detentos gays e transexuais na Cadeia de Homens de Los Angeles da Central. Departamento do Xerife começou K-11 - nome verdadeiro: K6G - em 1985, em um esforço para proteger os presos homossexuais de abuso sexual e físico.

Kurt realmente passou algum tempo no módulo e chegou a Stewart para ajudá-la a fazer um filme vagamente baseado em sua experiência.

"Você poderia pensar que [ele] seria muito fácil conseguir financiadores se [Kristen] estivesse ligada ao projeto, mas não foi", disse Stewart. "Você não pode tirar Bella Swan de ['Crepúsculo'] e colocá-la na cadeia com um monte de travestis e esperar que as pessoas vão, 'Oh yeah, não há problema."

Ainda assim, "K-11" é negociado em nome da atriz para promover o filme. Em explosões e-mail a jornalistas, Jules Stewart está sendo apontada como "mais do que apenas a mãe de Kristen."


De fato, "Youth in Revolt" estrela Portia Doubleday assumiu a parte, uma vez previsto para Kristen Stewart, juntando um elenco pouco conhecido, que inclui "ER" veterano Goran Visnjic e irmão de Stewart de 27 anos de idade, Cameron, que ganha a vida como um aperto e tem sua estréia como ator em "K-11".

O projeto, Stewart disse, foi financiado por dois empresários franceses que ela conheceu em um jantar que estava procurando para entrar no show business, ela se recusou a identificá-los pelo nome.

Com cenas de estupro e tráfico de drogas, "K-11" não perde-se matéria escura - mas Stewart há muito tempo tem um interesse no macabro. Sua empresa sediada no Vale da produção, Libertine Films, é decorada com armas vintage, crucifixos grandes e numerosas imagens de lobos. Stewart tem realmente resgatou lobos, e mantém quatro como animais de estimação. (E não, Twi-hards, sua obsessão não tem nada a ver com Jacob.)

"Eu era aquela garota esquisita que estava sentado na frente da TV e assisti 'Frankenstein' e 'O Lobisomem' e 'A Múmia'", ela recordou. "São como as histórias finais É uma espécie de como uma má notícia viaja rápido Ninguém se importa que você é rico e você está feliz e você é linda -.. Eles querem saber que está doente e não há segredo algum louco . "


Sobre Robert e Kristen

É claro, então, que Stewart entende o fascínio do público com sua filha - ainda que muitas vezes chega a irritá-la. No verão passado, depois que fotos polêmicas de Kristen foram divulgadas ano passado, ela foi questionada por tabloides pedindo detalhes..

"Minha filha é uma adulta, e ela é perfeitamente capaz de executar a sua própria vida. Não só não quero comentar sobre isso, como também não é o meu relacionamento", disse Stewart. "Ela realmente não é muito interessante em termos de conflito. Ela é uma pessoa caseira .... Ela não vai a lugar nenhum porque ela é perseguida."

Para proteger sua filha, Stewart projetou uma porta na entrada da garagem para que Kristen possa dirigir seu carro diretamente dentro do complexo sem ser fotografada. Ao mesmo tempo, ela acumula um arquivo da carreira de sua filha, a coleta clipes de imprensa, adereços e objetos em armários guarda-roupa no escritório. Ela até pintou uma ilustração na porta de acesso ao escritório de Kristen que lê "depósito de sapatos" - que retrata tênis Converse, coturnos e saltos altos - destinada a ilustrar os diferentes lados da atriz.

Não há dúvida de que ela é uma mãe orgulhosa. Ainda assim, ela se esforça para conter seus instintos competitivos com sua própria filha.

"Para o mundo, eu não tenho nome, eu sou" Mama Stew "- que é o que eles chamam-me, todos os seus zilhões de fãs Ou eu sou mãe de Kristen,.. Que sou famosa por ser sua mãe", disse ela com um encolher de ombros. "A maioria dos diretores femininas que são bem sucedidas neste negócio surgiram através das fileiras. E eu estou esperando para seguir os seus passos. Tenho minha própria carreira. Minha própria coisa acontecendo. E eu odiaria pensar que é por causa da minha filha de 22 anos de idade que eu consegui dirigir um filme. "

Mesmo a estrela de seu filme entende sua frustração. Visnjic, que interpreta um presidiário que se propaga erroneamente nas terras em K-11, disse que nas semanas que antecederam o lançamento do filme 15-teatro, ele percebeu que a maioria dos relatórios sobre o filme é sobre Kristen.

"Acabei de ler alguns comentário sobre o filme, e foi muito bom, mas o título foi grande", novo filme de Kristen Stewart, '"disse o ator. "Por baixo, eles explicaram que ela apenas deu sua voz sobre uma cena pequena. Tentar torná-lo sobre a Kristen, mas o fato é que este é o filme de Jules ', e Kristen não tem nada a ver com isso."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: