DIANE KRUGER ADMITE SER FÃ DE CREPÚSCULO E TEAM EDWARD


Quem diria que a atriz Diane Kruger ícone de estilo seria um grande fã de Crepúsculo? A estrela alemã fez a revelação durante uma entrevista exclusiva com Marie Claire (UK Magazine) onde promoveu seu novo filme, "The Host".

O filme é uma adaptação do livro da autora da "Saga Crepúsculo" de Stephenie Meyer, escrito em 2008 com o mesmo nome, que conta como alienígenas chamados de "almas" invadem a Terra e começam a possuir as mentes dos seres humanos.

Falando da relação com Crepúsculo, Diane disse: "Eu amo Crepúsculo, eu tenho que dizer, que jogo totalmente em minha adolescente interior. Eu adolescente era totalmente Team Edward!"

Você pode ler o resto da entrevista aqui.


Fonte | Via | Via
Tradução : Equipe Robsten Legacy


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: