VÍDEO E TRANSCRIÇÃO:KRISTEN FALA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PERSONAGEM BELLA



Levou mais de um par de lentes de contato coloridas para transformar Kristen Stewart, a personagem, Bella Swan de "Twilight" em, Bella Cullen vampira.

Como a atriz de 22 anos, explica em um clipe da edição especial do DVD / Blu-ray do último filme de  "twilight", ela teve que abandonar as peculiaridades que tem naturalmente a fim de retratar uma  super- vampira forte e rápida.

"Eu ainda tenho que interpretar alguém que era um desafio enorme para mim. Quer dizer,ficar completamente parada e controlada, e saber que sua mente funciona mais rápido", disse Stewart da transição do personagem. "Ser uma pessoa desastrada, não é a coisa mais fácil de fazer. Da maneira que eu normalmente aprendo minhas falas é que eu aprendo a ideia, é por isso que eu gaguejo muito em 'Crepúsculo'".

Confira como Stewart ajustou para seu novo personagem no clipe acima. "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" será lançado em Blu-ray, DVD, download digital e vídeo On Demand em 2 de março.

Fonte | Via | Tradução: Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: