KRISTEN EM HOLLYWOOD HOJE - 26 DE FEVEREIRO





 Fonte | Via

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma do Hollywood life(lie): Kristen esta deprimida pq Rob nao ligou p ela depois do Oscar. Q Rob esta se divertindo so por tirar fotos com fans! Que absurdo! Qdo ests m..da de sit vai deixa-los em paz? Parar de inventar. Danem-se! Inveja pura! Viva Robsten!!!!

Unknown disse...

Apoiadíssima amora !!! Engraçado que tudo que eu vi foi uma menina que encantou a todos com sua beleza e sorriso, acima de tudo uma menina que foi forte para sair de casa mesmo de muletas para fazer a alegria de seu fandom :) Disso sim eu me lembro, mas essas revistinhas baratas que só vendem a infelicidade dos outros a gente nem dá crédito amore ;) a única realidade que conhecemos é que ROBSTEN IS UNBROKEN quem não acredita ou tenta acabar com isso favor se encaminhar para os raios que o parta u.U

Cris Souza disse...

Uh, onde assino?? :))))

Concordo e assino embaixo. Beijinhos! :*

Unknown disse...

kkkkkkk... quando alguem do fandom criar coragem pra por um fim nessa palhaçada a gente vai precisar dessa assinatura amora rsrsrrs Eu posso ter sido extremista na minha opinião mas cada um tem o direito de gostar do que bem quizer só não suporto escutar opiniões descabidas muito menos parar para perder meu tempo com essas revistinhas.... Obrigado! Bjoo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: