BRUCE EDWIN, EDITOR DO THE HOLLYWOOD SENTINEL, MENCIONA KRISTEN

Bruce Edwin é CEO de uma empresa A-List de Starpower Management LLC, editor do The Hollywood Sentinel e produtor do filme. Seus serviços, com base em seus anos de experiência e sucesso na indústria da música e do cinema são procurados e utilizados por algumas das empresas mais poderosas do mundo do entretenimento e das estrelas.

Este artigo continua, um precursor para as próximas série de livro, é a sua maneira de retribuir aos escritores, modelos, atores e bandas, com educação, que é plena e sua honestidade inabalável, não pode ser encontrado em qualquer outro lugar .




NÃO FALAR BESTEIRAS DAS ESTRELAS

Não seja uma daquelas pessoas que vão em sites de tablóides sensacionalistas ou mídia social e publica coisas odiosas sobre estrelas, ou que desperdiçam suas vidas reclamando para os outros. Lembro-me de um dia quando um cliente começou a gritar que tinha tanta raiva no meu escritório que Kristen Stewart era uma estrela e ela não. Ela argumentou comigo sobre seu talento, e insistiu que ela era mais quente e mais talentosa do que Kristen - ela não era, e como deveria ter sido e não Kristen que era famosa, e como Kristen não merecia isso. Tal pensamento é tão infantil e estúpido e tolo. Primeiro, Kristen Stewart tem vindo trabalhando na indústria desde que ela era uma criança, e trabalhou de sua maneira para subir, e em segundo lugar, mesmo que esta aspirante a atriz era talentosa e bonita, e também tinha uma mãe que era uma diretora de elenco, o que não era o caso,ter inveja do sucesso dos outros não vai levá-la em qualquer lugar. Esta menina não poderia atuar para salvar a sua vida, não tinha sequer participado de uma aula de atuação, no entanto, ela pensava que tinha maior direito pela fama e a fortuna que uma estranha que ela nunca tinha conhecido.

Fonte | Via | Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: