BRINCADEIRA: TYLER E MALLORY CONVERSANDO


 
 
 
 

"Eu só queria te dizer que eu estou saindo, Tyler"

"O que? Porque?"

"Eu estou com medo. Eu não quero ... Eu não estava preparado para isso."

"Isso o que?"

"Falar... Falar que estou apaixonada por você."

"Bem, é tarde demais. Nunca para mim. Porque eu te amo, Mallory"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: