BRINCADEIRA: CANTANDO MAL...


Bella: Não gosto de pensar nessa hipótese, mas acho que sim.

Edward: Você realmente acha que eu deixaria de te amar só por que você possivelmente cantava mal? Nem devia ser tão ruim assim.

Charlie: Hã? Como assim não devia ser tão ruim? Era terrível.

Bella: PAI!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: