ROB EXPLICA : PORQUE ELES SEMPRE GANHAM O PREMIO DE MELHOR BEIJO ?




"Para ser honesto, eu acho que o melhor beijo foi de qualquer forma sobre a Kristen.''


''Ela é sempre quem me beija''


''E eu apenas faço..''


''Eu só recebo. Apenas recebo beijocas."

Fonte | Via1 | 2 | 3 |  4

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: