KRISTEN STEWART


Nome: Kristen Jaymes Stewart

Data de Nascimento: 09 Abril de 1990 (23 anos)

Local: Los Angeles, Califórnia - EUA 

Apelidos: Kris, KStew 

Altura: 1,68 metros

Estado Civil: Namora o ator Robert Pattinson

Embora mais conhecida por seu papel como Bella Swan na saga "Crepúsculo", Kristen Stewart iniciou seu trabalho como atriz desde seus primeiros anos em Los Angeles, Califórnia. Seus pais, John Stewart e Jules Mann-Stewart, ambos trabalham no cinema e na televisão. Sua mãe é australiana e roteirista. A família inclui ainda mais três filhos, seu irmão mais velho Cameron Stewart, e dois irmãos adotivos Dana e Taylor.

Depois de alguns anos um caçador de talentos viu sua performance no ensino fundamental durante uma peça de Natal (com a idade de oito anos), e ela foi convidade a participar de alguns papeis na televisão.. Seu primeiro papel importante foi quando ela foi lançada como Sam Jennings em Encontros do Destino (2001). Logo depois, ela estrelou ao lado de Jodie Foster no drama de sucesso, O Quarto do Pânico (2002) e foi nomeada para o Young Artist Award .

Elogiada por seu desempenho no filme Quarto do Pânico, ela passou a integrar o elenco do filme Garganta do Diabo (2003) como a filha de Dennis Quaid e Sharon Stone . Embora o filme não tenha sido bem sucedido nas bilheterias, ela recebeu outra nomeação para um Young Artist Award . Depois disso, ela apareceu em um vários filmes, inclusive em um filme Showtime chamado Speak (2004), Stewart foi escalada para o papel de uma cantora adolescente que vivem em uma comuna com Sean Penn, no filme Na Natureza Selvagem (2007),e foi aclamada pela crítica. Uma terceira nomeação para o Young Artist Award resultou em uma vitória para este papel. Ela também apareceu em Mary Stuart Masterson, no filme The Cake Eaters (2007) no mesmo ano.

Com apenas 18, Stewart assumiu o papel de protagonista em Crepúsculo (2008 / I) junto com o ator Robert Pattinson, que interpreta o papel principal vampiro, Edward Cullen. Baseado na série de mesmo nome escrita por Stephenie Meyer , o romance já teve uma repercussão enorme para os fãs que desejavam ver o romance de um vampiro por uma humana. Kristen foi indicada na edição do MTV Movie Awards de Melhor Performance Feminina, e Kristen Stewart continuou atuando como Bella nas sequências Lua Nova (2009), A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010), A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 1 (2011) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2 (2012).

Após o sucesso dos filmes da saga “Crepusculo”, Kristen disparou para o estrelato, mas Kristen prefere se manter distante dos holofotes. Ela também assumiu uma série de projetos independentes, tais como Férias Frustradas de Verão (filmado antes da série Crepúsculo) e Welcome to the Rileys (2010). E ela tomou a difícil tarefa de interpretar a roqueira Joan Jett em The Runaways - Garotas do Rock (2010) ao lado da atriz Dakota Fanning. Embora a maioria dos críticos tenham elogiado Fanning por sua performance comovente como Cherie Currie, Stewart também recebeu elogios por sua performance musical e na qualidade de interpretação.

Um dos próximo grandes projetos de Kristen é a adaptação do novo filme do clássico romance de Jack Kerouac , On the Road (2012), no qual ela faz a personagem Marylou.

Kristen Stewart continua a viver em Los Angeles, Califórnia. 

Autógrafo 


Curiosidades

Tem um irmão mais velho chamado Cameron e dois irmãos adotivos chamada Dana e Taylor. Eles residem com os pais na área de Woodland Hills em Los Angeles. Kristen comprou sua própria casa em 2008 e divide seu tempo entre lá e de residência de seus pais. 

Seu pai é John Stewart , um produtor de TV que trabalhou na TV FOX. Co-produção de "On-Air with Ryan Seacrest" (2004). Desde (2010), ele está trabalhando com George Lopez na "Lopez Tonight" no TBS TV. 

Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia, e depois passou alguns dos seus primeiros anos no Colorado e na Pensilvânia e se mudou para Los Angeles onde ela reside atualmente com seus pais. 

Apoiadora e membro da Cruz Vermelha Nacional. 

Foi classificada como # 17 pela revista Entertainment Weekly "Uma das 30 atrizes que se destacam com menos de 30" a atriz lista. (2008). 

Teve que usar lentes de contato castanhas para Crepúsculo (2008 / I), porque ela tem, naturalmente, olhos verdes, enquanto os olhos de Bella são supostos ser marrom. 

Kristen foi nomeada quatro vezes durante três anos consecutivos (2003-2005), e em 2008 para o Young Artist Award. Ela ganhou em 2008 por sua atuação no filme Into The Wild. 

Também foi nomeada The Movie Fanatic's Hottest jovem atriz. (2008). 

Tem 3 cachorros: Oz, uma mistura border collie, Jack e Lily que são lobos híbridos. Também tem um gato chamado Max / Jella. 

Sua mãe é australiana. 

Lê romances de Charles Bukowski e Kurt Vonnegut Jr. .e seu livro favorito é "East of Eden", de John Steinbeck . Também gosta do livro "The Stranger", de Albert Camus. 

A mãe de Kristen chama-se Jules Mann-Stewart, e trabalha como supervisora de roteiro. Ela irá dirigir seu primeiro filme K-11 (2012), estrelado por Kristen. 

Kristen substituiu Hayden Panettiere como Sarah Altman em O Quarto do Pânico (2002), pouco antes do início das filmagens. 

Após o lançamento de Lua Nova (2009), Kristen Stewart foi chamada para o serviço do júri em Los Angeles e foi aceita em um júri de um caso em que o réu foi acusado de solicitar sexo a uma policial disfarçada como uma prostituta. O processo levou três dias e terminou com a conclusão do júri o réu inocente. 

Estava em um relacionamento com Michael Angarano , até início de 2009. Eles se conheceram no set de Speak (2004). Muito particular sobre sua vida pessoal. Em 2010, muitos meios de comunicação começaram a referir o namoro de Kristen com o co-estrela de “Crepúsculo”, Robert Pattinson como matéria de fato. 

Principal Quotes:

As pessoas sempre me perguntam se eu sou namoro Robert [Pattinson]. Isso é chato. O que eu digo é que, porque eu iria querer tudo o que é privado para se tornar entretenimento para as outras pessoas? Minha família é incrível. Eu tive uma educação perfeita. É chato para as pessoas como Lindsey [Lohan] estar passando por esses problemas, mas não é culpa dela, ela está tão fora dos trilhos. 

Eu estou totalmente apaixonada pela culinária. E agora eu estou obcecado em aprender a cozinhar. Eu gosto de Paula Deen porque ela é divertida. 


Salário:


Crepúsculo ---> 2000 milhões de dólares
Amanhecer ---> 12500 milhões de dólares + 2,5% da receita bruta



Filmografia

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2  
Ano: 2012
Personagem: Bella Cullen 
Sinopse: Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Na Estrada 
Ano: 2012
Personagem: Marylou 
Sinopse: Dean e Sal são o retrato da vida da geração beat, no aqui e agora, durante os anos cinqüenta. Sua busca por "It" resulta em um rápido passeio de montanha-russa, cheio de energia, rolos com altos e baixos em todos os EUA 

Branca de Neve e o Caçador
Ano: 2012
Personagem: Branca de Neve 
Sinopse: Um caçador é obrigado a levar Branca de Neve para a floresta e matá-la, mas ao invés disso, ele opta por deixá-la ir e as duas vidas ficam interligadas no filme e conta como eles conseguem escapar. 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2 
Ano: 2011
Personagem: Bella Swan  
Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

A Saga Crepúsculo: Eclipse 
Ano: 2010
Personagem: Bella Swan 
Sinopse: Como uma seqüência de mortes misteriosas garras em Seattle, Bella, cuja alta graduação da escola está se aproximando rapidamente, é forçado a escolher entre seu amor pelo vampiro Edward e sua amizade com o lobisomem Jacob. 

The Runaways - Garotas do Rock 
Ano: 2010
Personagem: Joan Jett 
Sinopse: A vida e história da banda de rock dos anos 70. Adolescentes criam a banda The Runaways. 

Corações Perdidos 
Ano: 2010 
Personagem: Mallory 
Sinopse: Numa viagem de negócios a Nova Orleans, um homem busca a salvação danificado por cuidar de uma mulher rebelde jovem. 

A Saga Crepúsculo: Lua Nova 
Ano: 2009
Personagem: Bella Swan 
Sinopse: Edward deixa Bella depois de um ataque que quase tirou a sua vida, e em sua depressão, ela cai ainda paranormal outra relação, desta vez com o lobisomem Jacob Black. 

Férias Frustradas de Verão 
Ano: 2009
Personagem: Em Lewin 
Sinopse: Uma comédia ambientada no verão de 1987 e centrado em torno de um recém-formado que vai trabalhar em lugar algum em seu parque de diversões local, apenas para descobrir que é o curso perfeito para tirá-lo preparado para o mundo real. 

Crepúsculo 
Ano: 2008
Personagem: Bella Swan 
Sinopse: Uma menina adolescente arrisca tudo quando ela se apaixona por um vampiro. 

Jumper 
Personagem: Sophie 
Sinopse: Uma anomalia genética permite a um jovem teletransportar-se em qualquer lugar. Ele descobre este dom existe há séculos e encontra-se em uma guerra que se tem travado há milhares de anos entre "Jumpers" e aqueles que juraram matá-los. 
Ano: 2008


Sinopse: Duas semanas na vida de um produtor de Hollywood desvanecimento que está tendo um tempo difícil tentando conseguir sua nova imagem feita.

Ano: 2008


The Yellow Handkerchief 
Personagem: Martine 
Sinopse: Uma viagem através da Louisiana transforma três desconhecidos que foram originalmente reunidos por seus sentimentos de solidão respectivos. 
Ano: 2008

Cutlass
Personagem: Young Robin 
Sinopse: Quando a filha de Robin Lacy quer comprar um violão caro, Robin relembra os dias em que ela era uma adolescente, pedindo a seu pai para seu primeiro carro, um Oldsmobile Cutlass Supreme. 
Ano: 2007

Na natureza selvagem 
Personagem: Tracy Tatro 
Sinopse: Depois de se graduar na Emory University, aluno e atleta Christopher McCandless abandona as suas posses, dá toda a sua poupança de $ 24.000 em conta para a caridade e pega carona para o Alasca para viver no deserto. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida. 
Ano: 2007

The Cake Eaters 
Personagem: Georgia Kaminski 
Sinopse: Duas famílias se reúnem pelo retorno do filho de uma família - uma reunião que evoca velhos fantasmas e problemas que devem ser abordadas. 
Ano: 2007

Os Mensageiros 
Personagem: Jess 
Sinopse: Uma escuridão sinistra invade uma fazenda de girassol aparentemente sereno em Dakota do Norte, e da família Solomon é dilacerado por suspeita de caos e morte. 
Ano: 2007

Eu e as Mulheres 
Personagem: Lucy Hardwicke 
Sinopse: Seu mundo em completa desordem após seu rompimento com uma atriz famosa, Carter, um jovem soft-core porn escritor, vai à região suburbana de Detroit para cuidar de sua avó doente e curar seu coração partido. Ao longo do caminho ele cria um vínculo especial com a família que vive do outro lado de sua avó, e muda a vida de cada mulher. No decurso do presente, como é exigido em todos os filmes - e, portanto, o mundo, ele muda a sua vida também. 
Ano: 2007

Zathura - Uma Aventura Espacial 
Personagem: Lisa 
Sinopse: Dois jovens irmãos são arrastados para uma aventura intergaláctica quando sua casa é magicamente arremessadas através do espaço por causa do jogo de tabuleiro que eles estão jogando. 
Ano: 2005

Sociedade Feroz 
Personagem: Maya 
Sinopse: A massagista que procuram superar seus vícios e se reconectar com seu filho, cujo pai é um antropólogo na América do Sul estuda o povo Yanomani, vai morar com um abastado ex-cliente em Nova Jersey. 
Ano: 2005

Undertow 
Personagem: Lila 
Sinopse: O Munns, pai de João e os filhos de Chris e Tim, recuam para a floresta da Geórgia rural.Sua vida muda para sempre juntos com a chegada do tio Deel, apesar da tragédia que se segue forças Chris incomodado para se tornar um homem. 
Ano: 2004

Segurem Essas Crianças 
Personagem: Maddy 
Sinopse: Uma menina e seus dois amigos invadem um banco, olhando para o dinheiro necessário para financiar a cura de seu pai moribundo. 
Ano: 2004

O Silêncio de Melinda
Personagem: Melinda Sordino 
Sinopse: Depois de um trauma durante o verão, Melinda entra em uma escola num mundo seletivo. Lutando com a escola, amigos e família, ela narra o conto sombrio de suas experiências, e por que ela optou por não falar. 
Ano: 2004


Garganta do Diabo 
Personagem: Kristen Tilson 
Sinopse: Uma família se muda da cidade para uma casa em ruínas no país que já foi uma grande imobiliária. Como eles começam a reformar a casa eles descobrem que seus portos segredos nova casa, esconde um passado terrível, e não pode ser livre dos antigos habitantes completamente. 
Ano: 2003

O Quarto do Pânico 
Personagem: Sarah Altman 
Sinopse: Uma mulher e sua filha adolescente tornar-se preso no quarto do pânico de sua própria casa por três criminosos. 
Ano: 2002

Encontros do Destino 
Personagem: Sam Jennings 
Sinopse: Uma série de histórias sobre a sobreposição de quatro famílias suburbanas lidar com doenças diferentes. Gold é a vida de Esther é consumido por cuidar de seu filho em coma; Jim Train é enviado em uma pirueta quando ele passou por uma promoção; Jennings família Annette está lutando na sequência do seu divórcio, Helen Christianson está determinado a agitar sua vida mundana . 
Ano: 2001

Os Flintstones em Viva Rock Vegas 
Personagem: Ring Toss Girl (uncredited) 
Sinopse: Os Flintstones estão nele outra vez. Os Flintstones eo chefe Rubbles para Rock Vegas, com Fred na esperança de corte do Wilma encantador. Nada vai ficar no caminho do amor, exceto para a conivência Chip Rockefeller, que é o playboy nascido em Baysville mas que tenha feito isso na cidade cruel do Rock Vegas. Fred vai ganhar o amor de Wilma? 
Ano: 2000

O 13º Aniversário (TV) 
Personagem: Girl in Fountain Line (uncredited) 
Sinopse: Um adolescente descobre que sua mãe biológica é uma sereia, depois que começa a crescer barbatanas e escamas viscosas em seu décimo terceiro aniversário.
Ano: 1999


1 comentários:

Anônimo disse...

Kristen é maravilhosa!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: