KRISTEN STEWART: OS ‘HATERS’ NÃO ME PARAM

Kristen Stewart não tem a intenção de deixar as opiniões dos outros defini-la.

“Não é algo ruim, se você é amado ou odiado. Mas, honestamente, eu não me importo, porque não me impede de nada. E peço desculpas por deixá-los tão zangados. Não é a minha intenção”, diz ela ao ‘Newsweek’ num novo perfil destacando Stewart “como ela se recusa a se mostrar diante do complexo de celebridade-industrial”.

A atriz está tentando lidar com o escrutínio da fama que veio com o estrelato, essencialmente terminando com a sua capacidade de andar livremente.

Ela diz: “É um pouco chato ter que ser tão vigiada. Vou de caixa para caixa. Como agora, é tudo tão louco só porque estamos num restaurante.”

“Mas eu saio agora, muito mais”, acrescenta Stewart. “Eu estava começando a me fechar e conscientemente, eu estou agora caminhando para fora do mundo, mais vezes.”

Quanto à franquia de filmes recém terminados que fez dela uma das estrelas mais famosas do mundo, Stewart diz: “O único alívio em relação a Crepúsculo é que a história está feita. Eu inicio cada projeto para terminá-lo, e para estender essa (mentalidade) ao longo de um período de cinco anos, adaptando todos esses momentos preciosos de quatro livros, era algo constantemente preocupante.”

Perguntada se ela está rotulada pelo papel de Bella Swan, Stewart ecoa o seu ponto anterior sobre a independência, observando: “Mas, enquanto a perspectiva das pessoas sobre mim não me impedir de fazer o que eu quero fazer, isso não importa.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: