ENTREVISTA DE KRISTEN COM O PERIÓDICO METRO DE MONTREAL


Muito pouco tempo depois do fim da saga Crepúsculo, que catapultou para o estrelato, Kristen Stewart retorna aos cinemas com On The Road, uma adaptação cinematográfica do famoso romance de Jack Kerouac. Metro falou com ela.

Q: Vendo como Dean (interpretado por Garrett Hedlund) trata as mulheres de sua visão, pode-se pensar que a história é um pouco injusta para os personagens femininos. Você acha que tem sido dada menos importância?

K: Não, eu não tenho essa impressão. Foi bastante compreensiva com a luta de alguns personagens do livro, mas, ao mesmo tempo, não vejo nenhuma injustiça no sentido de que todos os personagens - incluindo as mulheres - são mestres de seu destino. Eles escolhem a sua posição em que se encontram. Elas tomam tanto quanto eles. Você também deve olhar para fora que as mulheres são as personagens principais da história, estão na periferia. Não se mete em sua mente e não se sentir 100% o que elas sentem.

Q: Muitos têm criticado o tratamento de mulheres na história, mas elas são capazes de levá-lo. É por isso que estão ali. Sabem que coletam e dão. Este papel tem exigido que se rebele fisicamente como emocionalmente. Foi um desafio?

K: Para cada função, vou tão longe quanto possível. Eu quero uma experiência, eu não finjo. Estou em dívida com meus personagens.


Q: Você sente alguma pressão para trazer para a tela um romance tão popular?

K: A pressão vem em primeiro lugar, é claro. Porque todo mundo quer fazer justiça a este tipo de personagem, especialmente aqueles que realmente se o livro e tê-lo conhecido durante anos. O trabalho é lendária, por isso, é certo trazer-lhe a pressão, mas, ao mesmo tempo, sem pressão, não faria tão bem. Sempre que eu estava nervosa, eu pensei que seria apenas fazer o meu trabalho. Eu realmente não poderia fazer mais nada. Não pode controlar o resto das coisas. Ao mesmo tempo, temos sido, nas melhores condições possíveis para nós abandonamos nossos papéis, para perder a cabeça.

Tudo foi feito para reduzir o nível de estresse. Com este tipo de papel, deve evitar ter muito controle. Apenas relaxe e tente não levar muito a sério. Se está nesse estado de espírito, pode fazer justiça com os personagens e estar em sintonia com este trabalho, onde tudo é muito impulsivo.

No Twitter

Duas fãs de Kristen tem uma pergunta para a atriz no Twitter:

@Teenstripper: Por que Barack Obama segue uma conta no Twitter dedicado a KristenStewart?

Kristen: Eu não sabia! Isso é loucura! [risos].

@PattinsonStewPor que acha que On The Road é mais relevante hoje do que na década de 50?

Kristen: Eu não sei se é relevantemas eu sei que nunca vai ser irrelevante. Isso é provavelmente porque queriam fazer o filme em décadas. Eu acho que é um bom momento para fazer este filme, no entanto, porque não fizemos um escândalo, porque os personagens tomam drogas ou fazem sexo ... É mais aceito hoje. Talvez no momento em que o livro foi escrito, tinha que ser alguém muito especial para entender e aceitar a sensibilidade da história, ainda era um pouco de tabu. Hoje, você pode realmente apreciar isso.


Fonte | Via | Via | Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: