O ator Ben Whishaw disse em entrevista que ele não conseguiria levar uma vida em quarto de hotel e sendo assediado, como a nossa Diva Kristen, confiram:


"Me param na rua, embora raramente. E eles sempre tem algo adorável a dizer. Alguém estava falando sobre essa pobre garota dos filmes de Twilight. Kirsten, é isto?Kristen é o correto.Não gosto disso. Não em absoluto.
Viver em um quarto de hotel e ser assediado.Um terrível estado de existir. Péssimo!"
[...]






























0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: