Em 2010 escolhemos Robert Pattinson como o homem melhor vestido do ano, e desta vez, depois de muita deliberação (porque estávamos relutantes em repetir) não conseguimos parar de premiar o seu estilo. Sem dúvidas, os muitos looks notáveis que tem mostrado durante as diversas promoções de seus filmes, tem lhe posto acima seus concorrentes.
Gucci surgiu mais uma vez como o seu grande aliado
Você sabe que o traje verde esmeralda (certamente um dos maiores riscos e sucessos de sua carreira estilística) foi ideia dele, como você também sabe que ele não tem estilista. É aí que reside o maior de seus méritos, pois ele sempre mostra algo diferente e arriscado, isso sem perder a sua elegância britânica.
São trajes e combinações de cores que valem a pena ver em detalhe :
Leia mais para descobrir outros looks de Robert que tem lhe proclamado como o melhor do ano
Burberry também nos deu uma grande alegria:
Do cinza mais leve ao roxo mais intenso, e sempre acompanhados por finas gravatas, os trajes não têm segredos para ele, e ainda consegue se destacar de seus colegas de elenco, elevando a moda masculina e transformando-a em algo mais interessante e divertido.
E da combinação nais clássica com Dior Homme em Cannes (à esquerda), para o mais arriscado, mais uma vez com Gucci (direita)
Mas não só se destaca em looks mais formais, mas em suas aparições mais casuais nos surpreende escolhendo a Balenciaga, McQueen e Lanvin.
Eu me declaro um fã de sua coleção de bombers :
A da esquerda é de Lanvin e combina perfeitamente com a camisa tartan de McQueen , em um look muito britânico. À direita, com bomber bicolor de Alexader McQueen, que também assinou o seguinte:
Preciosa combinação de materiais, com as mangas de couro.
Como você pode ver o azul + preto são suas cores fetiche :
Na esquerda, da Burberry, com casaco de lã e colete, recorrendo uma vez mais para a mistura de texturas e modernização dos clássicos. À direita, com camisa totalmente abotoada, jeans da American Eagles e sapatos azuis de Vans OTW.
E considerando que Pattinson tem 10 filmes à espera para serem filmadas, teremos dois ou três anos de premieres , no mínimo, por isso estamos ansiosos para ver com o que nos surpreende novamente, especialmente se, finalmente, a união com a Dior Homme como imagem da marca é definida.
Mas, por agora, nos damos satisfeitos com a aparência de este ano.
Tradução e Adaptação : Equipe Robsten Legacy
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: