SAM RILEY, GARRET HEDLUND E WALTER SALLES FALAM SOBRE KRISTEN

Kristen Stewart está crescida em seu novo filme On the Road. A estrela de Crepúsculo fica nua, usa drogas e tem trios em seu último filme, que é uma adaptação do famoso romance de Jack Kerouac. 

Mas seu co-star Sam Riley disse que as cenas sensuais com K-Stew, nas quais ela está totalmente topless, não foram exatamente excitante. "Foi uma coisa estranha... Eu estava  muito desconfortável", disse ele ontem em Nova York. "Ela tinha 19 anos, eu quase 30, casado ... nós somos companheiros Você só tenta fazê-lo o mais rápido possível, ao contrário da vida real. Realmente não vejo um futuro para mim em erotismo. " 

Kristen interpreta Marylou namorada de Garrett Hedlund no filme, e sua química evoluiu naturalmente, uma vez que passaram um mês inteiro juntos antes das filmagens. "Eu acho que foi apenas estar só um ao lado do outro por quatro semanas antes das filmagens," Garrett explicou. "Estávamos todos no mesmo quarto durante todo o dia, todos os dias. Éramos Eu, Sam e Kristen neste apartamento com Walter [Salles, o diretor], ouvindo jazz, lendo, foi um grande hall de estudo. Além disso, ela não é uma pessoa difícil de se conviver. Ela estava tão dedicada a isso"...


O diretor Walter Salles ecoou o mesmo sentimento. "Ela foi estava tão informada sobre o livro", disse ele. "Ela tinha um entendimento aprofundado sobre o livro e os personagens. Que eu a convidei para o filme, se ele fosse feito. Levamos cinco anos para conseguir o financiamento, mas durante todos esses anos, ela permaneceu ligada ao projeto e querendo fazê-lo, o que diz muito sobre ela. "

Kristen não é a única mostrando a pele em On the Road. Garrett está nu durante muitas cenas do filme, também. "Eu não vi o meu irmão nu tantas  vezes quanto eu vi Garrett nesses seis meses! É obviamente engraçado", disse Sam. 

“Acabamos ficando bêbados antecipadamente”, Garrett brincou sobre a forma como ele lidou com sua nudez na tela.“Todo mundo pergunta, ‘foi estranho estar nu na frente de Sam ou Kristen?’ Mas eles são a menor das preocupações. É sobre o homem com o bigode segurando o microfone. Isso é mais complicado. “

Sam, que é britânico e vive em Berlim, disse que não estava familiarizado com a saga Crepúsculo antes de conhecer Kristen, mas ela tentou explicar isso a ele. "Kristen tentou explicar o enredo que acabou de sair agora e parecia maluco!" , ele riu. "É como, 'Ele é um vampiro e ele é um lobisomem e eu engravido dele porque nós estávamos dançando e depois a criança cresce muito rápido e ela sai quase sendo uma criança mais velha. " Eu pensei: Isso é muito incomum no entretenimento para crianças " 

Uma coisa é certa: On the Road é definitivamente para o público adulto! O filme chega aos cinemas em 21 de dezembro. 

Tradução: Equipe Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: