A PRIMEIRA IMPRESSÃO DE KRISTEN SOBRE ROBERT!


Nós todos ouvimos a história de como foi o primeiro encontro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Para relembrar, Catherine Hardwicke e Kristen Stewart fizeram testes com rapazes para o papel de Edward Cullen, em sua própria casa em Hardwicke, e a química foi palpável entre Kristen e Robert… O suficiente para que Kristen declarasse que ele tinha o papel nas mãos.

Obviamente, muito aconteceu desde então – mais quatro anos incluindo filmes – então é interessante ouvir o que ela mais se lembra da primeira vez em que conheceu Robert em 2008.

Conversando com a UK Sun, ela disse que sua primeira impressão foi “Eu gostei das calças dele. Sério”. É uma resposta, certo?

Desde que a última parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 veio e se foi agora, ela disse “Eu tenho visto o final da última cena quatro vezes e eu chorei em todas elas! É triste, mas agora tem um senso de alívio que vem depois de terminar um projeto. O peso se suspendeu. Eu não preciso mais me preocupar com Bella.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: