NOVAS/ANTIGAS FOTOS DE ROBERT NO SET DE "BEL AMI" + RELATO DE FÃ




"Então, eu esqueci essas fotos. Durante muito tempo eu não tinha sido autorizado a carregar essas fotos para internet ... porque Rob estava neste figurino. (...) Rob é  a pessoa mais divertida e extravagante que já conheci . Passei alguns dias no set de Bel Ami trabalhando com o meu pai e ele uuuuuuu, eu não posso dizer com palavras. Ele era tão adorável com todos. Eu não consigo entender as pessoas que o odeiam porque ele era como um cachorrinho. Quando eu tive a oportunidades de falar com ele, eu nunca senti que ele estava apenas sendo gentil com uma fã. Isto capturou o momento em que nós estávamos falando sobre como ele se sentia como um cowboy nesse figurino. "

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: