KRISTEN STEWART ESTÁ CONFIRMADA PARA SEQUÊNCIA DE "SWATH", DIZ SITE!



Kristen Stewart está confirmada para a sequência de "Branca de Neve e o Caçador", segundo o site Radar Online. A atriz, que chegou a ser dúvida no novo filme da série, mas já teria batido o martelo quanto a sua participação. Rupert Sanders, diretor do 1º filme, no entanto, não trabalhará com ela novamente.

"O roteiro já está sendo escrito e a produção do novo filme deve começar no fim do ano que vem. No entanto, Rupert Sanders, definitivamente, não irá fazer mais parte do projeto. Já estão procurando um novo diretor", contou uma fonte próxima à produção ao site. 

Ainda de acordo com a fonte, Kristen está muito preocupada com os rumos de sua carreira. Com o fim da saga "Crepúsculo", a atriz não estaria recebendo tantos convites quanto gostaria.

"Kristen está extremamente preocupada com sua carreira. Além da sequência de 'Branca de Neve', ela não está ligada a nenhum outro projeto. Os scripts chegam, mas não tão bons quanto ela gostaria", declarou a fonte.

Rob já está reservado para outros quatro filmes nos próximos 18 meses. Até outras estrelas coadjuvantes de 'Crepúsculo' como Taylor Lautner e Ashley Greene estão tendo mais demanda do que nunca e estão confirmados para dois longas cada um.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: