KRISTEN NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE BD2 (ATUALIZAÇÃO CONSTANTE)



Conferencia Completa



 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Video

Sobre o final da saga




Tweets Via

Eu fui muito sortuda de interpretar a Bella humana por tanto tempo”

Kristen disse que pegou os anéis quando perguntada o que levou do set.

“Eu quebrei meu dedão no segundo dia, mas foi muito divertido, apesar de tudo. Eu tive uma prova do trabalho quando estávamos na Itália.”

Quando perguntada com que idade ela pararia sua vida, Kristen disse que não sabia responder porque não chegou nesse ponto ainda.

“Ao longo do caminho você questiona a si mesma e você nunca deve parar de fazer isso.”

“Uma pergunta que eu não posso responder é ‘o que você quer fazer agora, qual seu papel dos sonhos’” – Kristen sobre papéis.

Estão perguntando algo relacionado a spoiler e por isso não divulgaram a pergunta por agora.

“Foi uma coisa muito boa ninguém estar perto” – A reação de Kristen ao assistir a cena final

“Eu acho que pode ser uma coisa que você nasça com.” – Sobre os instintos maternais

“Eu mal posso estar para ser uma mãe, mas… eu posso esperar (risadas)”

“É bom não estar nisso sozinha, nós estamos juntos.” – Sobre Taylor e Robert

Kristen disse que está muito feliz que a história está completa. Ela não está feliz que acabou, está feliz que está completo.

“Geralmente você tem cinco semanas, meses. Nós tivemos cinco anos.”

“Depende. É difícil assinar algo antes de conhecer.” – Sobre entrar em outra saga

Kristen disse que não gostaria de viver para sempre.

Fontes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

1 comentários:

Monica disse...

Por que eles estão falando separadamente? Queria vê-los juntos, com as habituais brincadeiras..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: