ENTREVISTA TRADUZIDA DE KRISTEN STEWART COM MSN!!


Vestida com jeans apertados preto e um suéter azul brilhante, com seus longos cabelos negros pelas costas, ela parece despreocupado ao chegar na companhia de Robert Pattinson, seu namorado e também estrela da série ''Crepúsculo'', para dar entrevistas sobre a segunda parte de ''A Saga Crepúsculo: Amanhecer.''

Os dois dão as mãos por um momento antes de separar para atender a imprensa em suítes diferentes em um hotel em Beverly Hills. Ela se inclina para sussurrar algo. Ele sorri e balança a juba famoso de cabelo rebelde, desfrutando de uma piada particular.

Stewart, em seguida vai para a suíte designada e se acomoda para falar sobre o filme,

''Eu acho que eu cresci um pouco'', diz a atriz, de 22 anos. ''Agora eu sei o que é importante para mim.''

Com a liberação da última parcela de ''A Saga Crepúsculo: Amanhecer'', agendado para 16 de novembro, Stewart irá começar, goste ou não, sua vida e carreira, depois de sua personagem Bella Swan. Isso parece difícil, depois de seis anos e cinco filmes, mas Stewart tem outra opinião.

''Não me perguntem o que eu sinto ficando longe de 'Crepúsculo'. Eu não vejo por que tem que ficar longe de qualquer coisa'', afirma. ''Uma se agarra às coisas que são queridas. Eu sempre carrego comigo Bella Swan. Por Bella sento o mesmo sentido por muitos fãs.''

Stewart e Pattinson não passar seus últimos dias como Bella e Edward lutando contra os bandidos. Na verdade, eram notavelmente pacífica.

'' O último dia eu interpretei Edward Cullen na verdade foi adorável'', Pattinson disse em uma entrevista separada. '' Kristen e eu nadava nas águas cintilantes de St. Thomas. Eu fui Edward pela última vez em que o sol estava nascendo, que era uma forma agradável, tranquilo para acabar com isso.''

'' Foi lindo,'' Stewart enquanto isso corresponde. '' Também foi divertido porque nós filmamos por um longo tempo na neve e em mau estado. Concluir na praia foi algo que nos fez sorrir.''

Há muita ação na conclusão de "Breaking Dawn'', claro. Agora casados, Bella e Edward lutam para proteger sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy) do Volturi, os vampiros que não aprovam de uma mãe mortal e um pai vampiro ter concebido uma filha.

Bella lutando ao lado de Edward e seus vários aliados como vampiro, claro, porque na primeira parte de Amanhecer','Edward tornou-se para evitar que morra no parto. Stewart ficou encantada com a velocidade, força e outras habilidades recém-vampiros ganha pelo seu personagem.

'' Se acostumando a ele era como um carro'', disse a atriz. '' Leva ao extremo, querendo ver o quão rápido poderia ir."

'' Minha parte favorita foi uma cena onde eu correr pela floresta e agarro um gato selvagem'', acrescenta. ''Eu simplesmente amei!''

Não quer dizer que tenha havido algum grau de perigo.

''O primeiro dia que fui vampira quebrei meu polegar,'' Stewart revela. ''Eu estava fazendo uma cena de ação intensa e foi longe demais. Foi frustrante, mas também divertido. Bella tinha sido marginalizada a muito tempo, então eu acho que fiz a ela também.''

Interpretar um vampiro em Crepúsculo também significa uma mudança na cor dos olhos, coisa que fez Stewart ficar muito ansiava.

''Para 'Crepúsculo' muitos filmes que eu não parava de pensar que essas lentes de contato vermelhas estavam indo para ver muito bem'', diz.

Seu trabalho como uma vampira lhe rendeu uma aprovação importante:. Stephenie Meyer, a autora do livro de sucesso ''Crepúsculo''

''Seu desempenho foi notável desde o primeiro momento em que colocou as lentes de contato'', disse Meyer, entrevistada separadamente. '' Eu estava nervosa, pensando se seria diferente como a vampira Bella. A coisa é que eu tinha que sentir como algo novo. Fiquei muito impressionado com a Kristen. Eu estava de pé ao lado do monitor, dançando com alegria.''

'' Eu tive muita sorte de ter interpretado como humana Bella por tanto tempo'', disse Stewart de sua parte. ''O melhor aspecto do vampiro sempre criar uma versão melhor do que ele era como ser humano. Então eu interpretei um vampiro muito redonda, tendo já dado passos pequenos ao longo do caminho."

''Se você tirar completamente que ela se torna vampira,'' continua '', o novo filme mostra um mais do que sempre foi Bella. Seu lado normal, com todos os seus medos e inseguranças, é o que move este personagem tanto.''

As garotas adolescentes especialmente identificam com Bella, cuja saga é a clássica história da menina que se apaixona pelo cara que certamente irá arruinar a vida - ou, neste caso irá tirar sua vida e se tornar uma vampira.

'' Ela representa essa fase da vida em que estamos queimando e estamos cheios de algo que não podemos identificar'', disse Stewart. '' É uma menina que tem muita fé em si mesma para não ignorar seus sentimentos. Ela descobriu por quê."

'' As pessoas pensam que Bella é louca e perdeu a cabeça por se apaixonar por um vampiro'', acrescenta. ''Mas suas decisões são bem fundamentadas em seus sentimentos. Agora, no último filme, tudo faz sentido."

'' Bella está feliz'', conclui Stewart. '' Ela tem um marido e uma filha que a ama. Ela está exatamente onde precisa estar, neste momento em sua vida. Agora pode dizer 'eu te disse. Havia um bom motivo para segurar esse amor.'''

Stewart também apreciaram a oportunidade, no último filme, de presentear Bella como mãe. A experiência veio profundamente.

'' Acho que ser mãe é algo que você nasce'', disse Stewart. '' Algumas mulheres têm muito fortes instintos maternos. Esse foi um dos aspectos que gostei da história desde o início. Eu nunca canso de ver a maternidade de Bella no script."

'' Eu não posso esperar para ser mãe'', diz rindo,'' mas eu posso esperar.''

Stewart tinha 18 anos quando apenas começou a interpretar Bella pela primeira vez, mas era uma atriz experiente, tendo estreou na tela grande aos 11 anos, com'' The Safety of Objects'' (2001), com intervenções no filme TV ''The Thirteenth Year'' (1999) e ''Os Flintstones em Viva Rock Vegas'' (2000). Quando ela lançou ''Crepúsculo'' e teve 18 títulos em seus filmes, incluindo um papel oposto Jodie Foster em ''O Quarto do Pânico'' (2002).

Nada disso, é claro, preparados para a experiência de'' Crepúsculo''.

'' Eu não sei se você tivesse alguma idéia de quão grande seria é'', admite Stewart. '' Eu acho que o dia que mudou a minha vida foi na Comic-Con, quando vi os meus fãs em primeiro. Eu balancei a essa onda de energia humana. Isso me fez pensar que não era um filme normal. Foi incrível."

'' Não que eu esteja reclamando,'' apressa-se a esclarecer,'' tão intenso quanto a reação dos fãs é a mais sensacional também ter este trabalho. É bom saber que o meu trabalho afeta tantas pessoas."

'' Eu acho que poderia dizer que eu estou animada e oprimida ao mesmo tempo.''

Embora Crepúsculo está atrás de nós, Stewart mantém algumas lembranças de Bella.

'' Eu mantive os anéis da Bella'', informa a atriz. '' Para mim é muito importante. Sua mãe deu-lhe um anel de Lua no ínicio, então eu tenho isso. Eu tenho um anel de noivado. Também peguei isso.''

Por fim, diz Stewart, o fato indiscutível é que ''Crepúsculo'', para melhor ou pior, acabou.

'' Estou muito feliz que já contou a história'', diz. '' Tivemos cinco anos para contar essa história. Agora vamos acabar. Já não nos pesa."

'' Eu não quero parecer que estou animada, porque esta experiência é mais'', explica Stewart. '' Eu definitivamente sinto falta, mas sempre levá-la no coração."

''É triste, mas tudo tem que mudar.''

VIA 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: