SAM RILEY MENCIONA KRISTEN


Você está feliz por On the Road estar pronto para ser lançado?
Eu senti um peso enorme em cima de mim em Cannes, porque estava apreensivo desde o dia em que recebi o papel no filme. E eu meio que tinha o sentimento de que ao ser lançado as pessoas poderiam odiar ou gostar.

Como o filme foi em Cannes?
A recepção após a exibição do filme foi ótima. Houve muitos aplausos em pé - alguém cronometrou e isso durou seis minutos - o que foi melhor do que os tomates que eu estava esperando. Então, uma das primeiras páginas que apareceram quando eu liguei meu computador era a página do The Guardian, e eu vi as duas estrelas, e eu fiquei tipo, "Ah porra, vai estragar tudo!"

O livro recebeu suas críticas - você estava preocupado que o filme poderia ter também?
Eu imaginei que 50% dos caras de cinema ou pessoas que estavam interessadas no filme iriam odia-lo antes de assisti-lo. Eles odiavam que eu estava no filme, ou que Kristen [Stewart] estava no filme, ou que Garrett [Hedlund] estava no filme, ou porque o filme estava sendo feito porque isso é machista. Mas eu não poderia recusar.

Kristen Stewart atraiu muita atenção?
Uma vez, nós chegamos em um pequeno aeroporto e eu saí andando na frente e tinham dois caras com câmeras e eu pensei 
"Putz, isso deve ser homens que não tem o que fazer sendo um paparazzi aqui. Esse é o dia de pagamento deles!". Eles estavam tirando fotos minhas, e eu pude ver pelo canto dos olhos Kristen saindo pela porta, indo para o carro e nem aí. Um deles veio até a mim com um pedaço de papel e disse (em sotaque argentino) "Christian Stewart?".

Tiveram outros incidentes?
Algumas crianças descobriram o hotel que estávamos. Eles estavam atravessando um rio para ficaram de fora da janela, e quando abri a cortina, eles ficaram tipo "Kristy! Kristy!" a noite toda. Foi louco. E quando fomos embora para o aeroporto, seu segurança disse, "Vamos colocar os produtores no carro para eles acharem que é ela, e despista-los..." E nós tivemos que correr pelo aeroporto, e eu pude ver o quão agressivo um desses fotógrafos pode ser. É um trabalho estranho perseguir uma garota em torno de 20 anos...

Ela está acostumada com a atenção?
Ela lida com isso muito bem. Eu teria cuidado enorme se eles tivessem me seguindo assim.

Vocês se aproximaram durante as filmagens? Garrett mal usou uma camisa na maioria das partes, e tiveram cenas de sexo também...
Cara. Eu vi o pênis dele mais do que eu já vi o do meu próprio irmão! Até o final de tudo, eu já nem fechava mais os olhos. Teve uma cena em que estávamos todos sentados nus em uma pedra, qual não foi pro filme, mas foi tão engraçado - nós não olhávamos para baixo, nós apenas nos olhavamos e ficavamos, tipo, "Você está bem?", "Sim, estou bem, sim."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: