REVISTA FRANCESA "VERSION" FAZ UMA PEQUENA ENTREVISTA COM KRISTEN STEWART

A revista francesa Version Femina fez uma pequena entrevista recentemente com Kristen. Confira:
Três perguntas para…Kristen Stewart

A atriz de Crepúsculo se tornou o rosto do perfume da Balenciaga, Florabotanica.

Version Femina: Aos 22 anos, você tem orgulho de ser a embaixadora da Balenciaga?

Kristen Stewart: Claro, eu disse que sim, sem sequer pensar! Admiro muito Nicolas Ghesquière. Seu trabalho me inspira, ele coloca toda a sua alma … Eu concordo totalmente com esse perfume. Ele tem uma certa audácia e dá uma impressão de maturidade. Ao mesmo tempo, se sente jovem, colocando-o. Não é o cheiro de sua avó! Estou muito feliz em usá-lo.

VF: Como você se sente sobre o final da saga de vampiros?

KS: Isso representa cinco anos de minha vida e uma experiência extraordinária. Esta série tem sido muito intensa, temos que colocar todo o nosso coração nela. Eu cresci com Bella. Interpretar personagens, mas também descobrir seus aspectos.

VF:Quais filmes você está interessada em fazer atualmente?

KS: Eu mantenho todas as portas abertas. Eu amo as grandes comédias, mas também filmes independentes. Para aceitar um papel, eu preciso estar receptiva ao assunto. No meu começo eu fiquei na superfície das coisas. Hoje eu preciso ir mais fundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: