POSSÍVEL AVISTAMENTO DE ROBSTEN ONTEM EM MALIBU (17/10)



Eu juro que acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart ... Pausa enquanto eu persigo suas vidas #piada #perdãonãoperdão Twihard

Não, não pedirei foto/autógrafo para Robert Pattinson. Eu só quero olhar para ele pelo resto da minha vida para sempre lol

* Onde? *

Malibu

Não sei onde eles estavam indo lmao. Eu estou tentando seguir

Próximo à praia, mas eu nem tenho certeza de quem é a casa

Ok, vou acabar com isso isso. Eu não sabia que tanta gente iria ver o meu tweet e não quero dar a sua localização ou outra coisa

Eles entraram em um carro que alguém estava dirigindo (um motorista? segurança? Não sei lol)

lol Eu honestamente não acho que as pessoas ainda ver o meu ahahah Tweet

Desculpe-me, enquanto eu sonho em ver Robert Pattinson novamente ❤ 
#Boa noite

* Provavelmente é a casa da mãe de Kristen, em que muitas vezes eles foram passar um tempo. Além de que ontem foi a projeção de K11, o filme de sua mãe *

Esta menina recebeu uma mensagem do roteirista scriptwriterjrs que acabou de conhecer Robert Pattinson. O sreening de  K11 foi exibição privada para profissionais, por isso parece que o roteirista conheceu  Rob na projeção.





"Texto casual de @scriptwriterjrs:" Acabei de conhecer Robert Pattinson "

Tradução: Equipe Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: