OS ARTISTAS DA TRILHA SONORA DE BD 2 SE MANIFESTAM NO TWITTER



Os artistas presentes na trilha sonora de Amanhecer – Parte 2 se manifestaram no twitter após o anúncio da tracklist do último episódio da saga. Ao que parece, todos estão deliciados por fazer parte da trilha final de Twilight. Confiram alguns tweets traduzidos:

The Boom Circuits: Nós estamos incrivelmente animados por faer parte da trilha sonora de Amanhecer Parte 2 que será lançada em 13 de novembro!

Iko: Caso vocês não tenham visto. Iko está na trilha sonora de Twilight para Amanhecer parte 2. #tentandonãogritar

A Boy and his Kite: Estou muit0 animado por ter uma canção no próximo filme de Twilight! Loucura! Que honra…

Nikki Reed: Nós trabalhamos muito duro! É muito excitante!

Paul McDonald: Eu e @Nikki_Reed_I_Am estamos super animados por fazer parte da trilha de @twilight #breakingdawn2 – com tantos artistas ótimos!

James Vincent McMorrow: Muito feliz por estar na trilha de twilight com pessoas como Annie St Vincent e Feist, dois grandes e cascudos seres humanos.

Reeve Carney: Hey twitterverso, eu estou emocionado por anunciar meu envolvimento com o seguinte…!!! http://t.co/Jtey1EZb Agradecimentos especiais ao BC e AG

Christina Perri: Estou muito honrada + excitada por estar envolvida novamente no último filme de Twilight + trilha sonora! A thousand years (part two) com participação de @stevekazee

Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: