MAX THERIOT MENCIONA KRISTEN COM O NEXT MOVIE



Qual foi o seu primeiro filme?
“Catch That Kid”, com Kristen Stewart e Corbin Bleu. Ele saiu em 2004.

Você teve como co-stars, pessoas como Kristen Stewart, Rachel Bilson e Jennifer Lawrence. Qual o seu interesse amoroso na tela ou a atriz que você acha que teria química?
Obviamente não é mais a Jen porque já fizemos isso. Tenho amigos muito próximos com Kristen e tem sido desde que eu comecei a atuar porque ela é a primeira pessoa que eu conheci. Isso pode ser um pouco difícil, porque estamos tão próximos, mas ao mesmo tempo, poderia ser fácil, porque nós somos bons amigos. Ela aparece em “Jumper”, mas eu não tive nenhuma cena com ela. Estamos tentando fazer algo juntos desde então, mas não deu certo. Tenho certeza de que, eventualmente, vamos fazer alguma coisa.

“Harry Potter”, “Crepúsculo” ou “Jogos Vorazes”?
Eu estou indo com a Kris sobre isso e escolhendo “Crepúsculo”.

Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: