EONLINE COMENTA A PARTICIPAÇÃO DE KRISTEN NO Q&A DA BALENCIAGA



EOnline Que cheiro é esse? Se é "perigoso", "super francês" e "fresco", é nova fragrância Balenciaga, Florabotanica.

Pelo menos é assim que Kristen Stewart, o rosto do perfume, o descreveria. Em um Q&A ao vivo na tarde de quinta-feira no BalenciagaFragrance.com, a estrela de Crepúsculo respondeu através de perguntas dos fãs sobre o perfume. (A conversa era esperada para durar meia hora, mas K.Stew terminou em 13 minutos.)

Descrevendo a fragrância como "sedutora, ousada e natural", Kristen garantiu aos fãs que ela "não era Improviso".

"Felizmente, eu gosto do cheiro da fragrância", disse ela. "Então eu não tenho que mentir sobre isso, e isso é ótimo." e faria ela ser Alice no filme perfume hipotético? "Sim, totalmente", disse ela com um sorriso.

Kristen também disse que a Balenciaga e esta fragrância especial "atrai [no] tipo de pessoas destemidas" e atrai "indivíduos". Ela acrescentou que o cheiro Florabotanica "está presente."

Quando perguntada se ela foi incluída nesta base de fãs Balenciaga destemidos ela descreveu, Kristen respondeu brincando: "Porra certo! Espero que sim. Deus, eu tento fazer isso [estar presente] todos os dias."

Ela também revelou que suas flores favoritas são gardênias e ela quer aprender francês. "É um objetivo meu", disse ela. "Mas eu assim ainda não estou lá. Eu tenho estado um pouco preocupada."

Essa é uma maneira de colocá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: