DESABAFO DE UMA FÃ DE ROBSTEN!



Desabafo de uma fã e extremamente apaixonada por Rob&Kris 


Às vezes me pego pensando como nossa vida pode virar de ponta cabeça de uma hora para outra...
Naquela terça feria o que nós tínhamos?
Nós tínhamos tudo...
Nós estávamos felizes por saber que as pessoas que amamos estavam sabendo lidar melhor com toda essa mídia...
Nós estávamos felizes por saber que eles estavam mais leves a respeito da autopreservação se sua relação...
Nós estávamos felizes por Rob e Kris estarem felizes...
Sorridentes...
APENAS POR ESTAREM JUNTOS...
E o que nós temos hoje...
Uma angústia mútua de não saber como nossos amores estão...
Um medo estrondoso de abrir o computador e nos deparar com mais algumas mentiras...
Uma tristeza que não deixa nossos corações...

Porem eu tenho uma certeza dentro do meu coração que não me abandona...
Eles estão juntos...
Mesmo que o mundo diga ao contrário...
Mesmo que todos os meios de comunicação, VULGO, que eu não confio mais em nenhum, digam ao contrário...
ELES ESTÃO JUNTOS...
E o que nós temos hoje...
Uma angústia mútua de não saber como nossos amores estão...
Um medo estrondoso de abrir o computador e nos deparar com mais algumas mentiras...
Uma tristeza que não deixa nossos corações...

Meu coração está apertado sim gente...
Hoje depois de uma semana estou podendo respirar melhor...
Hoje depois de dois meses depois estou podendo respirar melhor...
Porem a nossa verdade está aí e muitos já estão se rendendo...
não é isso que me interessa nesse momento...
O que me interessa saber agora é como estão nossos amores...
Como está Kris...
Como está Rob...
Poder ver essas mãos dadas novamente...
Poder ver esses sorrisos novamente...
Poder ver esses abraços novamente...
Poder ver esses beijos novamente...
Pois eu sei que isso não se foi junto com essa sujeira toda...
Pois como nós sempre dissemos, eles são mais fortes que isso...
O amor dos dois é mais forte que isso...

E nós confiamos durante mais de três anos apenas com gestos e olhares...
Vamos confiar mais um pouco...
Que sei que seremos imensamente recompensados...
Uma boa tarde a todas nós...
Desculpa se eu incomodei, mais eu precisava botar pra fora
o que estava guardado dentro de mim a meses.

By: Ana Paula Mgalhães

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: