AS 5 MELHORES MÚSICAS DA TRILHA SONORA DA SAGA TWILIGHT



Diga o que quiser sobre a Saga Crepúsculo – ou eles são obras-primas inigualáveis ou as piores atrocidades cometidas em filme – mas uma coisa que você não pode negar é que eles têm trilhas sonoras incríveis. Tipo, muito boas.

Tão boas que é difícil escolher apenas cinco músicas entre artistas como Thom Yorke, Grizzly Bear, Muse, The Black Keys, Sia e a lista continua. Mas insistimos e trazemos essas escolhas.




5. Let Me Sign – Robert Pattinson, Crepúsculo: Oh meu Edward! É tipo, Edward está realmente cantando para Bella enquanto suga o sangue dela para salvá-la. E então é como se Robert Pattinson estivesse realmente cantando para Kristen Stewart, mas então talvez ele também esteja cantando para todos nós? Romance sobre romance sobre romance, tudo cantado por uma mal-humorada voz rouca de R.Pattz faz nossas cabeças explodirem.



4. My Love – Sia, Eclipse: Precisa de uma canção para sair e deitar na campina (nada mais, até você colocar o anel, Bella!)? Bom, Sia tem a balada romântica para você! Essa música também tem um fator extra de sonho: ela está tocando quando Edward pede Bella em casamento. Suspiro. Garota de sorte.





3. Possibility – Lykke Li, Lua Nova: Essa música capta perfeitamente a deprimida Bella que somos forçados a lidar em todo o segundo filme. É letárgica e assombrosa, perfeita para se sentar em uma cadeira enquanto observa as estações passarem ou escrevendo comoventes e-mails, comendo sozinha e apenas sendo frequentemente insuportável. Não há nada pior do que uma festa de compaixão por Bella Swan.


2. Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version) – Iron & Wine, Amanhecer – Parte 1: Essa música é tocada durante a primeira dança de Edward e Bella na formatura em Crepúsculo e fez um círculo completo quando os dois trocaram votos em Amanhecer. E essa é a última que escolhemos. É mágica e romântica, assim como o célebre caso de amor de um vampiro e uma emo mortal e desajeitada.



1. Supermassive Black Hole – Muse, Crepúsculo: Bem, todos nós sabemos que a banda favorita de Stephenie Meyer é Muse, e por isso faz sentido o grupo britânico estar no topo da lista. E essa música da Muse tem uma coisa que as outras não possuem: baseball vampírico. É tudo que precisamos. Dito isto, “Neutron Star Collision (Love is Forever)” está também lá em cima, mas falta a sequência de baseball vampírico.

Estamos apenas a algumas semanas de outra trilha sonora incrível com Green Day, Ellie Goulding, Passion Pit e mais, então essa lista está sujeita a alterações, claro!

Fonte | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: