A HISTÓRIA DE RENESMEE CULLEN JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA WIKIPÉDIA!!

A história da Nossa pequena Renesmee já está disponível na Wikipédia, enciclopédia livre. Vejam um trechinho:

Renesmee "Nessie" Carlie Cullen (11 de setembrode 2006[1]) é uma personagem fictícia da sérieTwilight (Crepúsculo, em português), da escritora americana Stephenie Meyer. Nessie aparece pela primeira vez em Breaking Dawn (Amanhecer), quarto livro da série. Essa personagem foi baseada na lenda do incubus.[2] Ela será interpretada no cinema pela atriz mirim Mackenzie Foy.

Renesmee Carlie, também chamada de "Nessie", é filha dos protagonistas Edward Cullen e Bella Cullen. Ela é híbrida,meio vampira e meio humana. Seu nome é uma junção dos de suas avós Renée Dwyer eEsme Cullen e de seus avôs Charlie Swan e Carlisle Cullen.
Na história, o envolvimento entre vampiros e humanos é raríssimo. Uma vez que o vampiro sente uma atração muito forte por sangue humano (o cheiro dos humanos os atrai e o simples fato de estarem próximos) já é suficiente para que os vampiros percam o controle. Os vampiros do universo criado pela autora são criaturas com superpoderes: eles têm todos os sentidos ampliados (visãotatoolfato, etc), força e velocidade sobrehumanos. Eles não dormem, brilham à luz do sol e não tem presas, porém seus dentes são venenosos e é o contato do veneno com a corrente sanguínea que faz com que a pessoa se transforme em vampiro quando mordida. Porém, quando o vampiro sente o gosto do sangue humano ele perde a razão e suga até que a vítima morra. Poucos vampiros, como a família de Carlisle, conseguem se alimentar apenas com sangue de animais.
Inicialmente a atração que Edward sente por Bella é devido ao "problema" de Bella, que é (já que Edward lê mentes) o imprevisto de que Edward não consegue ver Bella (mentalmente). Porém, ele se apaixona por ela e, uma vez correspondido, luta com todas as suas forças para protege-la do perigo, que os Volturi causam, já que por eles, como Bella é humana, ou morre por saber o segredo dos vampiros, ou vira uma.

[...]

FONTE - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: