PREVIEW DO AUDIO DE 'ROBERT PATTINSON, KRISTEN STEWART E TAYLOR LAUTNER - EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS'



1) Você tem medo de que tudo o que você fizer vai ser comparado ao Edward Cullen?
Robert Pattinson: Eu não tenho certeza. Eu sempre fui da opinião de que se algo explode muito rapidamente, leva a mesma quantidade de tempo para as pessoas pensarem em outra coisa. Quer dizer, eu não sei. Espero que não. Talvez seja uma coisa boa ... Eu não tenho nenhuma idéia.

2) Qual é a parte de seu traje que sempre te transforma em personagem?
Robert Pattinson: Provavelmente as lentes de contato porque me faz infeliz, logo que eu as coloco. Isso é o que cria uma espécie de personagem amuado e meditando. Você é como, 'Ugh.

3) O que leva você a ter sucesso?
Robert Pattinson: Eu acho que, provavelmente, o medo do fracasso e um complexo de inadequação, e eu apenas conduzo o veículo. Eu dirijo coisas diferentes. Eu não tenho um carro.


4) Há tantos sites de fãs não apenas para você, mas para Edward. Você verifica algum desses sites de fãs de fora?
Robert Pattinson: É meio incrível as informação elas recebem tão rapidamente. Às vezes eu vou vê-los para ver a minha agenda, como nos fins de semana, quando eu não consigo falar com a minha agência. Eles sabem muito melhor, ou até mesmo para ver meus e-mails, por vezes!

5) Fale sobre o ano passado ou de sua vida. A celebridade súbita. O paparazzi. Como você está lidando com as coisas, e você encontrar-se mais confortável com tudo isso agora?
Robert Pattinson: Eu acho que é inevitável que você se torne mais confortável. Você ainda luta contra algumas coisas. Não há nada de realmente assustador sobre a franquia. Eu gosto de todas as pessoas com quem trabalho. Eu geralmente tenho poucas divergências sobre o roteiro ou qualquer coisa, enquanto nós estamos fazendo isso, especialmente em Lua Nova. Ele parecia tão relaxado e fácil.

6) E em uma luta entre você e Taylor Lautner?
Robert Pattinson: Eu não sei. Eu ouvi, outro dia, que Taylor tinha concordado com uma entrevista onde o entrevistador iria lutar com ele. E, depois de olhar os vídeos de artes marciais de Taylor a partir de quando ele tinha como nove anos, eu realmente não quero fazer nada. Talvez se eu tivesse algum tipo de arma.

7) O amor desempenha uma parte importante nestes filmes, e muitos fãs querem que o que acontece na tela aconteça na sua vida real. Como você separa se apaixonar na vida real com as mulheres que você está trabalhando?
Você sempre tem que lembrar que você está sendo pago. Há um monte de conotações que vêm com isso. Essa é uma das separações mais importantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: