PRÉVIA DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA VOGUE UK!


carregamento


Kristen Stewart: Eu sou tão desajeita quando se trata de fama, eu não posso ser ‘doce’ com a mídia.

Fazendo sua volta às capas de revistas de fofocas depois de seu deslize em público, quando ela traiu Robert Pattinson com o diretor, Rupert Sanders, a atriz de 22 anos admite que se esforça para ficar calma.

“Eu sei que se você não pensou sobre como você quer apresentar uma ideia muito pronta de você mesmo então pode parecer que te falta ambição. Mas, cara, sério? Eu não consigo.”, ela disse.

Ela disse à Vogue: As pessoas esperam que isso seja fácil, porque ai está você, fora disse, fazendo isso do jeito que você quer e fazendo muito dinheiro em cima disso. Mas, você sabe, eu não sou tão ‘doce’. Eu consigo fazer a desajeitada ao redor de certas pessoas.’

“Como se eu fosse me sentar e pensar, “Ok, eu sou muito famosa, como que eu vou me conduzir em público?” Eu não sei quem seria essa pessoa! Seria muito mais fácil se eu pudesse, mas eu não posso.”
Kristen Stewart.

Kristen, que estrela em um novo filme, On The Road, também mudou para falar sobre sua empatia com a geração Beat, na qual o filme é baseado.

“Sempre haverá este tipo de pessoa que quer as coisas diferentes para a versão “padronizada” Não é necessário uma coisa rebelde, é apenas quem eles são.”

“O mundo naquela época, parece mais livre pra mim do que qualquer outra coisa que eu já pude tocar e eu sou totalmente nostálgica por isso, apesar de eu não estar nem viva.”

“É o aspecto leal de tudo isso. Eu amo estar na periferia com um grupo de pessoas que têm o mesmo valor que eu. Pessoas que não ligam para a fama, que apenas gostam do processo de se fazer filmes e de prosperar.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: