ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A REVISTA "GLAMOUR US"

Confira abaixo o scan e a entrevista de Kristen à edição de outubro da Glamour US Magazine:





KStew nunca esteve melhor.

De Crepúsculo à musa da Balenciaga?! Pós-drama público, Kristen Stewart diz como ela cresceu dentro da coisa feminina.

“Eu estou começando a usar uma bolsa e até mesmo colocar batom. Muito maduro para mim!”

Sobre a Balenciaga na MET Gala: “Balenciaga foi a primeira marca de moda que eu poderia chamar pelo nome e dizer, ‘Ooh, eu gosto disso!‘”, diz Stewart.

GLAMOUR: Quando você não está trabalhando, qual é a sua rotina habitual de beleza?
KS: Eu não uso muita maquiagem. Eu sou um tipo de rímel-e-nada-mais. Se eu quero um pouco mais, eu vou me dar olhos de guaxinim com lápis preto. É isso aí.

G: Você é o rosto da nova fragrância Balenciaga, Florabotanica. O que fez você querer seu nome nela?

KS: Eu agarrei a chance de trabalhar com Nicholas Ghesquière [designer da Balenciaga]. Eu não sou uma grande fã de perfume, então quando eu senti o cheiro, fiquei aliviada. Eu sou uma péssima mentirosa!

G: Que maquiagem que você usa em A Saga Crepúsculo: Amanhecer? Notei que se tornar morto-vivo parece que vem com uma sua sombra própria.

KS: Cara, veja só: eu tenho essas pálpebras estranhamente marrons. Eu já andei em tantos photoshoots, e eles são “Querida, você se importaria de limpá-las?” Assim, a idéia por trás de maquiagem de Bella era apenas para realçá-las. Tudo o que já é bom em você só fica melhor quando você é um vampiro.

G: Quando você está em uma sessão de fotos, você considera isso como atuar?

KS: Uma boa sessão de fotos pode desbloquear alguma coisa. Eu me sinto atraída por coisas que desencadeiam qualidades que eu não sabia que eu tinha.

G: Você está loira em seu novo filme, On the Road. O que foi isso?

KS: Eu sinto que todo o meu corpo rejeita isso, mas foi muito importante para a personagem. Foi como aprender um sotaque!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: