ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA O EBOOK IN THEIR WORDS


O diretor Bill Condon falou de você tendo uma vida esquizofrênica fazendo esse filme, atuando como uma virgem de manhã, uma vampira de tarde e tendo um bebê de noite. Você pode falar sobre essa experiência?
Ser capar de interpretar um vampiro, um ser humano, uma mulher que está grávida, uma mulher que está a ponto de se casar, literalmente, às vezes no mesmo dia ou, às vezes na mesma semana – quem sabe – na realidade ajudou a me lembra… tudo parecia mais importante e mais relevante para mim. Tudo estava muito perto.

Você, Taylor Lautner e Rob Pattinson experimentaram tudo isso juntos desde o começo. Qual experiência esses dois homens trazem para o set?
Eu não poderia fazer isso… Suponho que sempre que se adiciona um numero diferente na equação, você vai ter uma resposta diferente, mas não posso imaginar o que esse filme seria se não fizesse, eu tenho uma relação muito, muito, muito sólida e em crescimento sempre com eles.

Existe alguma qualidade da Bella que você pegou depois de interpreta-la por tantos anos?
Não realmente, só por que estou envolvida com ela e vice e versa. Sempre me senti como se realmente alguem se projetasse nesse personagem. Se você é do tipo de menina que se identifica com Bella, então vocês meio que se encontram. Portanto, é muito difícil para mim principalmente quando me perguntam, como, “Como você diferencia?” Não você, mas eu realmente tinha que justificar cada decisão que ela fez durante todo esse caminho. Às vezes seus personagens nos filmes fazem coisas que você não faria. Você não está atuando todo o tempo, mas para ela, de alguma maneira, eu não poderia estar contra ela – nunca. E eu não estava.

Você teve muito êxito fora da franquia de Crepúsculo também. Como você evitou ser estereotipada, e não tem outro projeto que você se sente atraída fora da franquia?
Os filmes que eu fiz entre os filmes de Crepúsculo, eu tive muita sorte por que foram muito diferentes. Não por que era pra ser, literalmente, por que as coisas que me atraíram para passar a ser diferente da coisa de Crepúsculo. É muito difícil pra mim responder perguntas como essas. Como, neste momento, é a primeira vez em muito tempo que eu não estou trabalhando ou não sabem o que eu vou fazer, e eu não quero saber. Não quero que se apresse por que quero tempo para ver o que me interessa, meus interesses. Eu não estou dizendo que eu estou apenas indo e indo e indo não sabendo quem eu sou. Não é isso, mas o que acontece é que eu quero um pouco de tempo para realmente entender o que eu realmente quero fazer

Você teve a chance de processar o impacto que você teve em tantas mulheres e meninas?
As pessoas que admiram você, você encontrará pessoas na vida que tem coisas em comum, como, “Sim, sou como você.” Cada um escolhe de uma maneira diferente. É estranho, por que esta questão é sempre algo como “Então, por que você está melhor?” É como, “Estou literalmente a mesma.”, e é por isso que é tão legal. Eu os agradeço, também. Pela mesma razão que eles gostam de mim, eu gosto deles. É um terreno comum, e por que me colocam em um pedestal fica como “Wow, é tão incrível que pode ser assim.” É como, “Não realmente, por que isso é muito estranho, confia em mim.” Como, “Vamos lá em cima e você vai ver.” Na realidade não há diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: