VÍDEO E TRANSCRIÇÃO: ROB NO 'GOOD MORNING AMÉRICA': "ESTOU AQUI PELOS FILMES"

“Estou aqui pelos filmes. Não estou interessado em vender minha vida pessoal"



É a primeira vez de Robert no GMA, ele diz que o estúdio parece um clube noturno.

George (apresentador) comenta a participação de Rob no The Daily Show (veja AQUI), com Jon Stewart, que lhe ofereceu sorvete como forma de “consolo”. O apresentador faz sua parte dando os cereais favoritos de Robert: Cinnamon Toast Crunch. Rob diz que é bom por que tem baixa caloria e que vai comer todo o cereal de uma só vez.

Em seguida, o apresentador faz um breve comentário elogiando Cosmópolis e diz que vai falar sobre o filme depois, mas primeiro precisa perguntar se está tudo bem com o Robert, dizendo que todos querem saber, especialmente seus fãs. E pergunta: “O que você quer que seus fãs saibam sobre sua vida pessoal?” Robert responde:

“Eles parecem bem animados com isso. Eu gostaria que meus fãs soubessem que o Cinnamon Toast Crunch tem apenas 30 calorias por porção. Basicamente tudo que sai da minha boca é irrelevante.”

O apresentador diz que entende que Robert não quer falar sobre o assunto, mas mesmo assim pergunta se é dessa forma que ele lida com toda a loucura ao seu redor. Rob diz que está interessado nos filmes e não em vender sua vida pessoal, e por isso as pessoas inventam histórias. Mas que é para promover seus filmes que ele participa de programas de televisão. É o único jeito de se fazer isso.

Sobre se acostumar com toda a ‘loucura’ (fãs e mídia o perseguindo), Rob diz que se você se acostuma com a loucura, significa que você também enlouqueceu. Mas que é como uma montanha russa, é muito emocionante, mas de vez em quando é preciso dar um tempo.

George menciona seu colega de elenco, Paul Giamatti, que ficou completamente impressionado com a popularidade de Robert, mostrou um trecho da entrevista de Paul, que diz não ter percebido muitas garotas atrás de Rob por que estavam filmando no estúdio, e pensou “Não tem nenhuma garota atrás desse cara. Eu pego mais garotas que ele!” George pergunta se é verdade e Rob diz que sim, sorrindo comenta que em Brooklin Heights, Paul Giamatti é o cara.

Sobre Cosmópolis, o apresentador fala sobre o mundo irreal do personagem de Rob (Eric) e pergunta o que o fez aceitar o papel. Rob diz que sempre sentiu uma espécie de conexão com a idéia de achar difícil viver no presente e que é estranho pois, como ator, ele precisa focar em “tentar existir” de uma forma contemporânea, quando no filme ele estava meio que vivendo no futuro, que o problema de Eric Packer é que ele achava que estava vivendo no futuro.


George pergunta como é estar dentro da cabeça de Eric Packer e Robert diz que de várias maneiras é como ser um ator, há várias semelhanças com a vida de um ator, o que é estranho. Uma cena do Rob com Juliette Binoche é exibida.

George cita uma declaração de Robert para a TIME, na qual diz que o mundo seria um lugar melhor se os banqueiros e bilionários fossem seguidos por paparazzi, e pergunta o que ele quiz dizer com isso.

Rob exclama: “Isso foi ontem!” e se enrola para responder, mas diz que não consegue entender o que há de interessante na vida de um ator, e por que as pessoas não se interessam pela vida de pessoas muito mais poderosas e interessantes que a dos atores. Se as pessoas acompanhassem as vidas dessas pessoas poderosas e as publicassem todos os dias na primeira página dos jornais, o mundo seria um lugar melhor.

“É uma cultura revirada. Se tirassem os assessores de imprensa e deixassem as pessoas falar por si próprias, elas seriam responsabilizadas pelas coisas que dizem [e fazem].”

George questiona se Rob tem assessor de imprensa, Rob responde que seu empresário faz mais ou menos essa função, lhe dando conselhos que ele não segue.

Transcrição

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: