ROBERT PATTINSON ESPERA QUE ELE NÃO ESTEJA PERDENDO SEU DOTAQUE INGLÊS!


Salvo pelo drama deste ano, Bel Ami, se você quiser ouvir o sotaque inglês irresistível de Robert Pattinson em um filme, você tem que cavar os arquivos e recuperar o filme peculiar de 2008, Uma Vida Sem Regras. Parece que os cineastas, simplesmente, não estão interessados em utilizar a língua nativa do ator, que é uma verdadeira vergonha se você nos perguntar.

Rob é claro, que leva as coisas na esportiva, simula um sotaque americano com maior facilidade em cada papel. Mas, ele se preocupa em estar perdendo seu sotaque Inglês, pouco a pouco? Essa foi a pergunta feita ao ator durante nosso recente, MTV First: Robert Pattinson.

“Eu não sei”, disse ele. “Eu acho que eu não passo muito tempo na Inglaterra. Espero que não. Eu não tenho essa preocupação. Eu não preciso ser como Jenny from the Block. Gosto de ser internacional”.

Mas ser “internacional” nem sempre compensou para o ator, especialmente quando ele inicialmente chegou em nosso litoral, por assim dizer.

“Quando vim pela primeira vez a América, eu não podia dirigir, por isso, pegava táxis em todos os lugares, então eu tinha o hábito de falar com sotaque americano porque as pessoas realmente não conseguiam entender”, ele lembrou. “A quantidade de vezes que as pessoas me perguntaram meu nome, e eu era como, ‘Rob’. [E eles seriam como,] ‘O que você está dizendo? Seu nome é Rope?’. E eu era como, ‘Como é que você está Rope nisso?’ Então você acaba começando a fazer isso”.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: