DAVID KOEPP FALA SOBRE "S.W.A.T.H" E KRISTEN STEWART!

David Koepp, que escreveu o script para Snow White and the Huntsman, concedeu uma entrevista ao Movieline onde fala sobre Kristen e sobre uma sequência para o filme. Confira:



Koepp foi contratado pela Universal para escrever o script de Snow White and the Huntsman mas explicou que partiu do projeto com termos amigáveis pois os produtores queriam seguir com uma direção diferente. Universal está discutindo se irá focar o próximo filme no Caçador interpretado por Chris Hemsworth.

David Koepp não consegue enxergar uma sequência para Snow White and the Huntsman sem Kristen Stewart — que é uma razão pela qual ele diz que não está mais envolvido no projeto.

Koepp disse ao Movieline que ele deixou o projeto porque ele tinha trabalhado em uma ideia de script “que eu realmente gostei” envolvendo a personagem de Stewart. “E a situação deles, eu escuto, mudou um pouco, então eles não estavam mais interessados em seguir com a ideia.”

Koepp disse que foi um sinal para ele seguir em frente. “Eu senti que houve um bom caminho com ela, mas então eles queriam explorar uma coisa diferente na qual eu não tinha ideias,” ele explicou. “Se você não tem ideias, você deve colocar sua caneta na sua mochila e ir para casa.” Como resultado, ele adicionou, “Nós concordamos em nos dividir e continuar amigos.”

Quando eu perguntei à Koepp se ele poderia ver uma sequência para Snow White and the Huntsman sendo feita sem Stewart, ele respondeu: “Bem, eu não poderia. Isso foi porque eu senti que não poderia continuar.“


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: