DAVID CRONENBERG FALA SOBRE ROBERT E "TWILIGHT"

Este Q & A aconteceu durante a promo de  Cosmopolis na Europa - Em 30 de maio, em Paris, mas é a primeira vez que temos de vídeo dele. Cronenberg fala sobre Rob e Crepúsculo em 02:50



Q: Vamos falar mais sobre Cosmópolis, mas tem uma pergunta que está na boca do povo… e nós ainda não vimos o filme. Porque escolher Robert Pattinson?

C: Bem, porque ele foi muito barato e disponível.

Q:Qual é! Você pode fazer melhor que isso! Nós queremos mais… queremos a verdade.

C: Bem, você precisa dessas duas coisas pra começar, porque não era um filme de grande orçamento, mas sim, claro… digo, escalar em muitas vezes é como magia negra, bem estranho, meio que um processo intuitivo porque não há regras pra te guiar em como escalar para um filme, não há uma Bíblia que diz que isso que você escala para um filme.

Eu vi alguns filmes que ele fez, além de…é claro que eu vi Crepúsculo , mas eu vi outros filmes também. E eu estava convencido que ele tinha a presença correta e que ele tinha competência artística pra interpretar este papel. Mesmo assim eu sabia que… porque Crepúsculo teve tanto sucesso e muitas pessoas gostariam de dizer: ‘Ele realmente não é um bom ator’, você sabe… ‘é a maquiagem de vampiro’.

Mas eu passei por isso com Viggo Mortensen. Ele ficou famoso por causa do Senhor dos Anéis, e isso me ajudou a financiar Marcas da Violência e Senhores do Crime, que foram filmes estrelados por Viggo. E assim, eu fiquei muito feliz pelos filmes de Crepúsculo porque eles me deram a possibilidade de trabalhar com o Rob. E apenas fiquei feliz sobre o Senhor dos Anéis por Viggo tê-lo estrelado e então eu pude trabalhar com ele. Isso funciona bem de uma certa forma. É estranho, mas é o modo como os negócios de cinema funcionam.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: