ANGELA SARAFYAN FALA SOBRE AMANHECER PARTE 2 E MENCIONA KRISTEN!

Como foi entrar em um set já pronto? Como se sentiu sendo uma novata?

Angela: Eu acho que eu tive essa sensação no início, mas o interessante é que havia muitos pessoas que estavam lá para tentar se encaixar. Havia tantos vampiros e muitos atores lá. Inicialmente era … Eu estou tentando pensar nas palavras certas, porque a primeira cena que filmamos foi no Casbah, e eu me lembro apenas de ir no set e ver Elizabeth Reaser e o seu rosto que eu tinha visto em cartazes e nos filmes. Eu não conseguia digerir. Eu não podia olhar para ela e ser como “oh quem se importa”, eles são apenas atores, foi surreal. Lembro-me que fui ao set um ou dois dias antes de começar a filmar, e vi Kristen sentada lá e eu disse “essa é a garota”. Ai esta o rosto que eu tenho visto e ouvido em todas as partes. Lá esta a cabecinha. Foi interessante vê-los em carne e osso, finalmente. Não foi tão assustador quanto eu pensava. Só foi um pouco louco conhece – los de verdade.


Quando você entrou nisso com quem estava mais animada para trabalhar?

Angela: Eu estava ansiosa para conhecer Rami [Malek] porque ele era o cara que interpretaria meu homem. É tecnicamente eu deveria estar animada em conhecer Kristen [Stewart] e Robert [Pattinson] e todo o elenco, e eu estava feliz em conhecê-los, eu realmente estava, mas eu acho que a coisa mais emocionante foi conhecer Rami porque seriamos parceiros, como Vampiros podem ser. Eu não sabia quem ele era e foi uma bela surpresa. Foi uma grande surpresa. Eu acho que quando vocês verem o filme vão pensar que somos um casal de verdade, o que é ótimo. Realmente é exatamente o que era especial entre nós.


Qual foi o maior desafio desse papel?

Angela: Eu não acho que foi realmente um desafio. Eu não acho que era muito difícil. E apenas mudar tudo de uma hora para outra. Não, eu acho que a resposta correta seria a de que isso não era realmente um desafio, foi divertido. Era uma abordagem interessante e divertida baseada no mundo que estava sendo criada. Se isso faz algum sentido. Porque eu realmente não sabia no que eu estava me metendo, então foi tudo especialmente criado no momento. Você tem idéias porem essas idéias podem ser jogadas pela janela uma vez que você entra em um set e você percebe o que está realmente acontecendo. Então se for criado no momento, torna- se mais emocionante. Foi um desafio, por isso foi mais divertido do que difícil em qualquer forma de emprego. Criar relacionamentos reais e construir personagens é feito a partir dali. Eu acho que, em uma última análise, houveram surpresas agradáveis ao longo do caminho. Há surpresas agradáveis porque você não sabe quem você irá conhecer. Então, quando você tem conexões com outros atores,
como Kristen e eu, e Rob e Rami e Omar [Metwally] e muitos de nós tínhamos uma conexão real. As pessoas tiveram uma química real. Surpreendentemente, essas coisas aconteceram e eu estava feliz por eles. E por criar amigos também.

FONTE - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: