A TRILOGIA "CINQUENTA TONS DE CINZA" JÁ TEM TRILHA SONORA!



A trilogia erótica best-seller da britânica E.L.James ' Cinquenta tons de cinza ", já tem trilha sonora. A Emi já anunciou que um disco com 15 faixas de música clássica que são mencionados nos romances, que foram selecionados pela própria autora já está disponível em formato digital nos EUA e Canadá, e que a partir de 17 de setembro, será publicada no em todo o mundo tanto em formato digital quanto físico. Seu título 'Fifty Shades of Grey ' "The Classical Album" . Os livros da série ("Cinquenta tons de cinza", "Cinqüenta tons mais escuros" e "Cinqüenta tons de liberdade"), publicado em castelhano e catalão por Grijalbo e Rosa del Vents, desde sua chegada a Espanha está no topo da lista dos mais vendidos , confirmando um fenômeno editorial já no mercado anglo-saxão que soma 31 milhões de cópias. Os romances contam a história de amor e sexo entre uma universitária e um rico e bonito empresário entusiasta e sadomasoquista. 



Sucesso de uma peça do século XVI
De acordo com a EMI, as referências dos livros a música clássica também estimulou as vendas das peças mencionadas na série que proporcionam uma atmosfera misteriosa e sedutora. Então, 'Spem in Alium' , um moteto do século XVI para 40 vozes de Thomas Tallis, está no topo das paradas clássicas no Reino Unido. 
Entre as peças do álbum estão 'Flower Duet' de Lakmé, 'Canon in D' de Pachelbel, as Variações Goldberg de Bach e um noturno de Chopin, interpretadas, entre outros, por Sir Simon Rattle, King's College Choir, Barbara Hendricks e Alexandre Tharaud.

FonteVia | Tradução: Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: