Em entrevista ao Welt Online, quando estava em Berlim, o Roberto falou um pouco sobre alguns aspectos que estão rondando sua carreira no momento: seu filme Cosmópolis, que concorreu em Cannes, e sobre as cenas de nudez que ele teve que fazer no romance de época Bel Ami. Confiram a pequena entrevista abaixo:
O ator Robert Pattinson já ficou longe de papéis ambiciosos, porque duvidava de si mesmo. “Eu assinei [contrato] para muitos projetos no ano passado que eu tinha pensado que não era suficientemente bom para fazê-los“, disse o ator de Crepúsculo ao DAPD em Berlim. O que mudou foi Cosmópolis, que esteve recentemente em competição no Festival de Cannes.
“Como ator, se você está convidado para Cannes, você se vê em uma luz diferente“, disse o britânico de 26 anos de idade. Sua resposta foi: “Talvez eu possa fazer filmes mais interessantes“.
Depois das cenas de nudez no drama de época Bel Ami, Pattinson em Cosmópolis, do diretor David Cronenberg, deixa os casos. “Eu sou sempre muito envergonhado, porque sou inglês“, confessou o ator. “Todo mundo sempre se sente tão confortável em seu próprio papel nas cenas de sexo. Eu sou o que quase entra em pânico“. A confiança no diretor deixou tudo mais fácil. “Se você faz um filme que não gosta, você se sente um pouco como uma prostituta“.
Na adaptação cinematográfica do romance de Don DeLillo, Cosmópolis, Pattinson interpreta um tubarão financeiro pessoalmente e profissionalmente antes da queda. O filme estreia no Brasil em 10 de agosto.
Fonte - Via
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: