QUAIS FORAM OS CINCO MOMENTOS CHAVES DO PAINEL DE "BREAKING DAWN - PARTE 2"?

O artigo da MTV marca os cinco momentos chave do painel de Amanhecer na Comic Con, que aconteceu 12/07, em San Diego. Confira:



O painel de “Breaking Dawn – Part 2″ no Hall H já aconteceu (o primeiro painel de filme da semana) o que significa que a Comic Con, em San Diego, está oficialmente em andamento.

Os fãs estiveram se organizando por dias para conferir o painel do final da “Saga Twilight” no Centro de Convenções em San Diego, e eles foram devidamente compensados. Summit Entertainment mostrou os primeiros sete minutos do filme e um clipe adicional, e os presentes finalmente conseguiram ver Bella Swan como uma vampira.

O elenco então subiu ao palco com força total para falar sobre o filme e responder as questões dos fãs. Entre crianças fofas sendo adoráveis e as estrelas ficando melancólicas por conta do painel do final de “Twilight”, membros do elenco como Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Mackenzie Foy, e a escritora Stephenie Meyer falaram alguns detalhes muito interessantes sobre o mais novo filme.

Aqui estão as cinco novas coisas que nós aprendemos sobre o filme durante seu painel na Comic Con:

Kristen Stewart nasceu para ser uma vampira:
Depois que Bella é transformada na história, ela tem um momento em que percebe que nasceu para ser uma vampira. Mostra que o elenco de diretores fizeram um trabalho melhor do que eles pensavam na transformação de Stewart, porque está claro que ela nasceu para brilhar na luz do sol também. “Eu a amo. Eu acho que ela é a mais legal,” Stewart disse. Apropriadamente, ser um vampiro parece legal também. O diretor Bill Condon criou uma nova visão panorâmica no mundo de “Twilight” qual todos nós estamos acostumados.

Amizade dura para sempre:
A cena da caçada foi mostrada durante o painel na Comic Con e pareceu freneticamente incrível, mas o nosso momento favorito veio quando Bella viu Jacob pela primeira vez após ter se tornado uma vampira. Eles compartilham um momento fofo quando Bella percebe que “você realmente fede“, e o estranho momento onde ela pergunta porque ele se preocupa tanto com sua filha. Mas Jacob se manteve calmo e por uma boa razão: Ele não está mais apaixonado por Bella. “Ele sempre foi estressado e emotivo, e nesse filme, ele tem um grande peso tirado de seus ombros,” Lautner disse.

Robert Pattinson ama super-homem:
Pattinson provavelmente deveria considerar permanecer na Comic Con até o painel de “Man of Steel” no sábado, sabendo que ele é um grande fã de super-homem. Quando um fã perguntou à RPattz que vilão ele iria vestido se fosse à Comic Con de San Diego por diversão, ele pausou por um momento e respondeu, “Zod.” Enquanto os presentes começavam a rir, Pattinson fez sua melhor impressão, rugindo, “Ajoelhe-se! Ajoelhe-se antes Zod!” Além de, Michael Shannon.

A cena da vasilha com comida foi cortada:
Um dos melhores elementos da história de “Breaking Dawn” foi o modo como a relação de Rosalie e Jacob se desenrolou. Isso acaba na infama cena da vasilha com a comida, quando Rosalie presenteia Jacob com comida em uma vasilha que tem o nome “Fido” escrito do lado. De volta à ela, ele joga a vasilha em sua cabeça, e ela então respondeu, “Você. Jogou. Comida. No. Meu. Cabelo.” Acontece que o elenco gravou essa cena, mas acabou sendo cortada do filme (o que é uma tristeza total). “Eu tive que chocar a vasilha na cabeça dela toda a noite e eu continuava esquecendo!” Lautner disse de sua co-star, Nikki Reed. “Uma vez eu bati na virilha do cameraman.”

Os fãs são parte da família Twilight:
A morte de Gisela Gagliardi que compareceria à Comic Con, arremessou uma mortalha melancólica na convenção deste ano, e Summit quis ter certeza de que eles honrariam a proclamada fã de Twilight. “Gisella sempre estará em nossos corações e memórias e nos desejamos a sua família o melhor durante esse momento difícil.” o apresentador Eric Moro disse em nome do estúdio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: