FANFIC - "ENREDADA PELO PRAZER" - CAPÍTULO 08

Olá Flores!!! Hoje vamos curtir o 8° capítulo de "Enredada pelo Prazer". Quer acompanhar a história desde o início? Clique aqui.



Capítulo Oito
– Brincar com o que? – ele ficou de pé e sorriu mais amplamente e puxou as calças para baixo.
OMG!
Meus olhos se arregalaram ao vê-lo nu na minha frente e ele sorriu e voltou a se deitar na cama com os braços atrás da cabeça.
– Sou todo seu neném. – olhei para seu corpo sentindo meu rosto extremamente vermelho.
Seu peito e ombros era impressionantes fortes e largos, sua barriga lisinha com um tanquinho perfeito, assim como as pernas musculosas e o seu... Deus, era grande e grosso, e bonito. Mordi o lábio, ansiosa, e ele riu.
– Venha aqui neném. – fui para mais perto dele, e sentei bem ao seu lado, ele pegou minha mão e beijou as pontas dos meus dedos e em seguida colocou a mão em sua barriga.
– Sou seu, minha menininha travessa. – mordi o lábio e ri nervosamente.
– Ok. – passei a mão por seu peito e ele suspirou, rodeei seu mamilo e vi que ele ficava duro assim como o meu.
Achei curioso e continuei tocando sua pele, vendo ele se arrepiar conforme eu descia minha mão. Vi ele respirar pesadamente quando minha mão chegou ao seu membro e evitei seu olhar enquanto o tocava. Estava quente e tremeu sob meus dedos e afastei a mão.
– Não precisa ficar nervosa neném. – ele pegou minha mão e colocou de novo sobre sua ereção e mordi os lábios, observando.
– É quente. – murmurei sobre a respiração, e ele riu. – E grande.
– Obrigada neném. – falou presunçoso e corei.
– Não era um elogio. – murmurei e ele riu.
– Vamos continue. – pediu e um pouco nervosa, acariciei seu membro que voltou a tremer e ele gemeu e colocou a mão sobre a minha.
– Agora segure. – com a mão sobre a minha segurei seu membro mais a minha mão não o envolvia inteiro, mordi os lábios e um pensamento me passou e corei vermelho brilhante. – O que foi neném? – eu encarava seu membro, mas quando ele me perguntou eu olhei em seus olhos e meu rosto ficou mais quente.
– Você, bem hum... O senhor vai...
– Fale Bella.


– Vai fazer sexo comigo? – ele me deu aquele sorriso torto com um olhar malicioso e meu corpo todo devia estar vermelho, por que eu estava muito quente.
– Claro neném, mas não hoje, você ainda não está preparada, titio Edward tem que te ensinar muitas coisas. – ele piscou pra mim e abaixei os olhos.
– Hehe, ok. – olhei para seu membro e voltei a olhar pra ele. – Não vai caber. – ele riu.
– Vai sim neném, te garanto que vai. Agora me aperte. – apertei levemente seu membro que parecia cada vez mais quente e grande, ele segurou minha mão e a moveu. – Assim neném. – ele fechou os olhos gemendo e tirou a mão, fiz como ele mandou, com minha mão subindo e descendo.
– Vem aqui Bella. – ele chamou e me puxou para cima dele, sentei sobre suas coxas com uma perna de cada lado, eu estava sem calçinha e o calor do copo dele ia diretamente para minha entrada, suspirei e ele sorriu enquanto passava as mãos pelas minhas coxas subindo e descendo.
– Você me quer neném? – ele falou com a voz rouca e macia, as mãos entrando pela minha saia e massageando o interior das minhas coxas, quase tocando naquele lugar.
– Hmmm. – gemi e ele riu e tocou o dedo em meu clitóris e ofeguei.
– Perguntei se me quer minha menininha travessa. Quer que eu seja só seu? – olhei pra ele corada e mordi o lábio.
– Só meu? – ele sorriu e deslizou um dedo em mim, ofeguei e espalmei as mãos no seu peito, seu membro ficou perto da minha entrada e podia sentir o calor.
– Sim, serei só seu, se você me pedir.
– E – Eu... – mordi o lábio e ele parou de me tocar.
– Quero uma resposta Isabella.
– Ok. – ele arqueou uma sobrancelha.
– Fale neném, quero ouvir você dizer. – corei violentamente, eu iria mesmo dizer. Bem se eu dissesse, ele não poderia mais sair com a Rose. Sorri com o pensamento e falei baixinho.
– Quero que seja só meu. – ele sorriu amplamente e colocou mais um dedo em mim e começou a movê-los, para dentro e pra fora, seu polegar pressionando meu clitóris, gemi baixo e agarrei seus ombros.
– Sim neném, sou todo seu. E agora você é minha também. – olhei em seus olhos e ele sorria malicioso. Deus o que esse homem ia fazer comigo? Ele pareceu ler meus pensamentos e seu sorriso ficou maior, ele tirou os dedos de mim e agarrou minha bunda e me puxou mais para frente, seu membro ficou de frente a minha entrada e gemi com a sensação.
– Você é tão quente neném. – ele gemeu e esfregou seu membro em mim, meu corpo ficou mole com a sensação, era bom e quente. Ele continuou me esfregando nele, seu membro quente roçando contra minha entrada e gemi baixinho, ele sorriu e sua mão apertou minha bunda, senti a ponta de seu membro no meu clitóris e gemi, ele começou a esfregar em mim e nos virou na cama e ficou sobre mim.
– Tire a camisa. – ele falou me olhando atentamente e acenei rapidamente e comecei a desabotoar, ele ficou em silencio observando, seu membro ainda embaixo da minha saia e roçando em mim, gemi e parei de tirar a camisa.
– Isabella.
– Você está me distraindo. – eu reclamei e ele sorriu e ficou parado, engoli em seco e tirei a camisa do uniforme rapidamente e joguei no chão.
– O sutiã também. – assenti e o tirei e o deixei escorregar pelos braços, e passou os polegares nos mamilos que ficaram duros na hora e suspirei. Ele sorria e abaixou o rosto e lambeu o bico, gemi fechando os olhos e a língua dele rodeou o mamilo e sugou, seu membro estava pressionado em meu clitóris, meu corpo se arqueou em direção ao dele e seu membro pressionou contra meu clitóris e gemi.
– Adoro seus seios neném. Tão lindos e suculentos, podia os chupar o dia todo. – ele sorriu enquanto lambia um depois o outro, e às vezes tentava o colocar inteiro na boca, minhas pernas tremiam e o calor já corria por todo o meu corpo, suas grandes mãos apertaram os meus seios os deixando bem juntos e voltou a chupá-los, fechei os olhos com meu corpo tremendo e minha excitação escorrendo por minhas pernas e molhando seu membro, ele soltou meus seios e começou a descer beijos pelo meu corpo, sua boca sugando cada pedaçinho da minha pele no caminho.
– Edward... – gemi sentindo a língua em meu umbigo e agarrei seus cabelos, ele levantou o rosto e nossos olhares se encontraram. Suas mãos levantaram a minha saia a enganchando na minha cintura.
– Você gostou neném? Gostou quando a toquei aqui. – ele passou um dedo em minha entrada e arfei.
– Edward...
– Ou gostou mais quando eu lambi sua doce bocetinha? – ele sorriu e passou a língua em minha entrada. Arfei arqueando meu corpo e ele riu contra minha entrada e soprou.
– Hmmm, adoro o seu cheiro, e o seu gosto... – ele ronronou e abaixou a cabeça entre as minhas pernas e chupou meu clitóris, mordi os lábios para abafar o grito, sua língua brincava com meu clitóris e tampei a boca para abafar os gemidos.
Eu estava pulsando, minha entrada escorria cada vez mais, mas cheguei ao ápice quando ele moveu a língua e entrou em mim, sua língua me penetrando me fez pulsar e gozar em sua boca, ele continuou me lambendo e minha respiração foi se acalmando. Ele se ajoelhou na cama lambendo os lábios e olhei pra ele, ele piscou pra mim enquanto massageava seu membro.
– Quer me ajudar neném? – ele arqueou uma sobrancelha e sentei sentindo meu rosto em chamas.
– O – o que eu faço? – ele sorriu largamente e sentou ao meu lado e pegou minha mão.
– Me acaricie. – fiz o que ele mandou e minha mão subia e descia por seu membro, ele gemeu. – Com as duas mãos.
Obedeci me agachando um pouco e continuei massageando seu membro, minhas mãos subindo e descendo, ele me olhou e com uma mão massageou suas bolas, e com a outra beliscou o mamilo do meu seio.
– Edward... – ofeguei e ele riu.
– Não pare neném. – ele ordenou e seus olhos se cravaram em mim. Seu membro pulsava em minha mão e ele fechou os olhos, sua mandíbula estava travada e sua respiração arfante.
– Chega. – ele ordenou e obedeci imediatamente. Ele se levantou e beijou minha testa. – Eu já volto, tire a saia.
Ele sumiu pela porta aonde ficava o banheiro e levantei com as pernas tremulas e tirei a saia rapidamente. Ele demorou alguns segundo e percebi que estava nua na cama dele, me enrolei nos lençóis e fechei os olhos.
Deus! O que eu tinha feito, eu nunca havia tocado um membro, eu nunca havia visto um. E hoje eu havia masturbado ele, deixado ele se esfregar em mim. Eu nem me reconhecia mais, afinal mesmo eu negando eu era uma puritana.
Relaxei nos meios dos lençóis com cheiro de Edward e senti a inconsciência me tomar.
Senti beijos em meu pescoço e mãos em meu corpo, abri os olhos e a luz do sol me fez fechá-los novamente. Mas os beijos continuavam e sorri.
– Para. – resmunguei e ouvi uma risada rouca em meu ouvido.
– Vamos acordar dorminhoca, você tem aula hoje. – abri um olho e olhei em volta. Onde eu estava? Levantei de repente e olhei para Edward que estava usando uma calça social e a camisa branca aberta.
– Eu dormi aqui? – ele se aproximou e beijou meus lábios de leve.
– Sim, e foi extremamente agradável passar a noite com você. – corei e ele piscou pra mim e levantou e continuou se arrumando.
– Vamos dorminhoca, levante-se ou vai perder a hora.
– Vai me levar hoje?
– Sim. Vá tomar um banho e se troque para tomarmos café. – ele mandou e obedeci sem hesitar. Já estava acostumada com ele mandão mesmo. Peguei as minhas roupas e comecei a vesti-las apressadamente e peguei meus sapatos e já ia sair quando ele segurou meu braço.
– Não está esquecendo de nada? – pensei por um minuto, eu não tinha vindo de calçinha e o sutiã estava em minha mão.
– Não. Acho que não. – ele rolou os olhos e me puxou de encontro ao seu corpo forte.
– Meu beijo minha menininha travessa. – eu ri e enlacei seu pescoço. Ele me ergueu e sua boca colou na minha, seus lábios moldando se aos meus com perfeição, gemi baixinho sentindo sua língua lambendo meus lábios e abri a boca recebendo sua língua, ele a enroscou na minha provando cada canto na minha boca e gemi baixinho apertando seu cabelo com força. Ele separou nossos lábios e deu um selinho de leve nos meus e sorriu.
– Bom dia neném.
– Bom dia. – falei meio zonza e ele riu. – Agora seja uma boa menina, e vá se arrumar, não quero sair tarde.
– Ok. – ele me colocou no chão e sai meio cambaleante do seu quarto corri para o meu.
Tirei as roupas rapidamente e corri para o chuveiro, tomei um banho rápido sem lavar os cabelos. Fiz minha higiene e vesti o uniforme e penteei os cabelos e amarrei em um coque folgado. Já ia sair do quarto quando um pensamento maligno passou pela minha mente.
Tirei minha calçinha e coloquei na mochila, eu a vestiria no banheiro quando chegasse à escola. Minhas bochechas ficaram muito quentes. Deus eu estava mesmo uma menina travessa.
Rindo como uma idiota eu desci as escadas e encontrei Edward olhando para o relógio, ele sorriu ao me ver, e fui apressada até ele. Sua mão agarrou minha cintura e seu nariz roçou em meu pescoço subindo e descendo.
– Hmmm, que menininha cheirosa. – eu dei uma risadinha e ele beijou minha garganta, ouvi passos e o empurrei e ele riu.
– Você já tomou café? – perguntei enquanto caminhava para a mesa e ele negou.
– Não. Estava te esperando.
Nos sentamos e comemos em silencio, ele estava ao meu lado e ficava fazendo carinho com as pontas dos dedos na minha garganta. Eu comia com um sorriso bobo no rosto e olhava de esguelha pra ele que não tirava os olhos dos meus seios.
– Para de olhar. – eu resmunguei e ele sorriu.
– Estava pensando em ontem, quando os tive na boca. – meu rosto ficou rubro e ele sorriu e colocou a mão na minha coxa, sua mão subindo e descendo. – Mais gostei mais e colocar a boca aqui. – ele subiu a mão e tocou meu sexo, ele arqueou uma sobrancelha ao me sentir nua e sorriu malicioso.
– Ah minha menininha travessa, quer me provocar? – eu ri baixinho, mas engoli em seco ao sentir seu dedo em meu clitóris.
– Edward... – ofeguei e ele pressionou o polegar enquanto o outro dedo roçava na minha entrada, arfei e apertei sua coxa quando ele deslizou um dedo lá dentro.
– Quer que coloque outro? – ele sussurrou perto do meu ouvido e gemi.
– Si – sim. – ele mordiscou atrás da minha orelha e mergulhou outro dedo em mim, meus olhos reviraram e ouvi passos altos, e afastei sua mão.
– Bom dia. – Rosalie entrou na sala animada e sentou na cadeira de papai, ambos dissemos bom dia e tomamos café em silencio. Não demorou muito para ela voltar a falar de festas e baladas que Edward não podia perder e revirei os olhos.
– Você vai amar a festa dos Newton, Edward. E nem adianta dizer não você será meu par. – falou animada e sorri esperando ele a recusar.
– Será uma honra Rosalie.
O QUE? Minha mente gritou e olhei para ele que sorria amigavelmente e bebia seu café. Levantei abruptamente e ambos me olharam.
– Estou atrasada pra escola. – falei rapidamente e peguei minha mochila e corri para fora dali.
Mentiroso. Safado. Hipócrita...
Sai pensando em todos os insultos que ele merecia. Disse que era só meu, mas fica saindo com a minha irmã. O que ele pensa que eu sou? Alguma idiota? Mas ele vai ver só, a próxima vez que ele vier com um “neném” ou “menininha travessa” vou o mandar enfiar esses apelidos aonde o sol não chega.
Cheguei à garagem e antes que fosse atrás de Emmett, senti uma mão em meu pulso, mas não me virei, sabia muito bem quem era minha pele ficou quente e afastei o pulso.
– Isabella. – virei pra ele brava e ele sorria.
– Seu... – ele arqueou uma sobrancelha e bufei.
– Minha menininha travessa, o que aconteceu?
– O que aconteceu? Você estava aceitando as insinuações de Rose, e ontem prometeu que era só meu. – resmunguei com ódio e ele riu e me abraçou e me ergueu a altura dos seus olhos.
– Eu sou seu neném.
– Então por que estava dando bola pra Rose? – ele rolou os olhos.
– O que você quer que eu diga Isabella. Desculpe Rosalie, não poderei ser seu par, por que estou desfrutando de sua virginal irmãzinha. – minhas bochechas ficaram quentes e ele sorriu.
– Edward! – ele riu e beijou de leve meus lábios.
– Eu não sou um adolescente Isabella. Eu entendo que você só tem 17, e que tudo que estamos fazendo é novo pra você. Mas de uma coisa eu posso garantir, eu não ficarei com outras mulheres. Eu sou seu Isabella, assim como você é minha. – ofeguei e abracei seu pescoço.
– Mas eu não quero você saindo com Rose. – ele respirou fundo.
– Está bem, vamos agora mesmo falar com seu pai.
– O que? Ficou louco? – ele sorriu e me colocou no chão.
– Sim, desde que coloquei os olhos em você eu estou completamente louco minha menininha travessa.

2 comentários:

Deise Rocha disse...

A Fic está maravilhosa!!!!!!!!

Anônimo disse...

e como e muito hot

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: