ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O "COBRA" (BÉLGICA)!

Na entrevista abaixo Kristen fala sobre On The Road.


Falando sobre o livro, “nem todo mundo ama On the Road nem todos conseguem isso…”

Kristen:
Me identifiquei muito com o personagem de Sal, quero conhecer pessoas na vida que me empurrem assim… Eu não sou como Marylou em tudo… é completamente o oposto, na verdade.” Falando sobre inspiração, “é sobre o processo, muito mais do que os resultados… mais sobre a experiência e pude assim me relacionar com isso. A meta para todos nós é perder completamente o controle e eu acho que uma versão mais verdadeira ou uma adaptação mais fiel do romance é aquela que se encontra, aquela que é realmente respeitada e isso afeta você ao ponto onde você pode esquecê-lo e encontrá-lo em você mesmo…

Fonte - Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: