3 COISAS QUE APRENDEMOS SOBRE KRISTEN EM UM JANTAR EM PARIS!


Na semana passada estávamos em Paris para entrevistar Kristen Stewart sobre ela ser o rosto da nova fragrância Florabotanica da Balenciaga, que será lançada neste outono. 




Entre comparecer á uma festa em um jardim dada por Stewart e pelo diretor criativo da casa de moda Nicolas Ghesquière e conversar cara a cara com a atriz no dia seguinte, sobre tudo em especial moda e fragrâncias, aqui estão três coisas que aprendemos sobre K.Stew.



Ela ama a sua jaqueta de couro Balenciaga.

Quando foi capa da Vanity Fair de julho, a editora notou que ela usou a jaqueta em duas de suas reuniões. Na festa de lançamento na semana passada ela colocou a jaqueta sobre um vestido azul claro, que ela também combinou com botas pretas.

Ela solta muito uma palavra com F*.


Nós contados seis em nossa entrevista e ouvimos um pouco mais no

jantar na noite anterior.

Ela odeia ganhar flores naturais.

”Eu prefiro mantê-las no jardim. As coisas precisam mudar. Eu sinto como se as flores estivessem mortas. Elas tem um ótimo cheiro, mas eu não sou uma grande fã “, contou.

Nota para Robert Pattinson:
se você quiser tornar Kristen sua esposa na vida real, lhe  envie um buquê feito de flores de metal torcidos e modelados em forma de flores 
selvagens iguais as vistas no anúncio da campanha da fragrância Florabotanica .

”Imagine ganhar esse buquê de metal … seria fantástico. Eu me casaria com qualquer pessoa que me mandasse um desses. ”



Para ler mais da nossa entrevista com Kristen Stewart, fique atento na
edição de outubro da FASHION.

FONTE - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: