VÍDEO+ TRANSCRIÇÃO: ENTREVISTA DE ROBERT PARA A IMPRENSA DE PARIS FALANDO DE COSMPOLIS E FÉRIAS!!




Transcrição:

Então, Rob, onde você se sente melhor, em Cannes ou em Paris?
Rob: Bom, eu nunca estive em Cannes fora do Festival então eu não sei.

O filme pode ser um pouco complicado para os fãs.
Rob: Sim, quero dizer, eu acho que é engraçado quando as pessoas gritarão antes do filme começar e é um filme tão estranho. Mas eu sei que pelo menos um de cada público, espero que uma ou duas pessoas realmente se conectem a ele.

Quais são seus planos para este verão? Ibiza, St Bart ou le lavandoou..
Rob: Não, eu não tenho trabalhado nisso [férias]. Eu preciso começar a trabalhar em breve. Eu realmente quero começar a trabalhar.
 VIA - VIA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: