KRISTEN STEWART FALA DA EXPECTATIVA DE GANHAR O "BEST KISS" NO MMA 2012!

Kristen concedeu uma entrevista durante a divulgação de Snow White and the Huntsman e falou sobre o MTV Movie Awards 2012! Confira:

“Nos últimos anos, foi o show ‘Twilight, e foi bizarro. Esse ano vai ser divertido. Vai ser como, ‘Por favor, Deus, algo diferente’,” ela disse à MTV UK enquanto promovia seu outro grande filme, Snow White and the Huntsman. “Eu amaria ver como outro alguém lidaria com isso, para ser honesta. Se nós não ganharmos, eu estou meio fissurada em ver como tudo acaba, como eles lidam com isso.”

Ela está sozinha para o esperado beijo esse ano. Os primeiros dois anos eles ganharam, ela e Robert Pattinson atormentou quase toda a audiência, meio que, talvez beijando, enquanto no ano passado, Pattinson memoravelmente correu e beijou seu outro co-star, Taylor Lautner. Quando MTV News conversou recentemente com Pattinson, ele disse que está animado para ver o que sua co-star vai fazer se eles ganharem Best Kiss.

“Eu não estarei lá porque eu tenho que estar em Toronto por ‘Cosmopolis,’ mas eu acho que Kristen vai, então ela vai beijar a si mesma, se ela ganhar” ele sorriu. “As pessoas tem que votar para ver!”

Simplesmente não espere que Stewart cair com sua Pipoca de Ouro ou faça qualquer coisa desajeitada esse ano.

“Eu não estou nervosa. Eu estou mais confortável lá. Eu sinto como se tivesse vivido isso por anos,” ela disse. “O primeiro ano foi distante e muito diferente de como eu me sinto agora. Eu estou ansiosa com ‘Snow White.’ Eu acho que vai ser diferente. Eu acho que vai ser diferente esse ano. Não que os outros não fossem, mas eu acho que vai ser divertido de um jeito diferente.“

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: